Postado Julho 10, 2013 11 anos Ola. Bom meu nome (nome de usuário) é Flinkton, e sou novo por aqui.. Mas hoje eu não vim falar sobre mim ._. Segue minha 1 sign "smudge".
Postado Julho 10, 2013 11 anos Bem vindo ao fórum, não intendo de design mais ao meu ver ta boa pra primeira
Postado Julho 10, 2013 11 anos Autor Em 10/07/2013 em 21:45, kaiquegabriel disse: Seja bem vindo, em que área atua exatamente? Design? No momento sim. Em 10/07/2013 em 21:50, dyroz disse: Bem vindo ao fórum, não intendo de design mais ao meu ver ta boa pra primeira Obrigado pelo seu comentário.
Postado Julho 10, 2013 11 anos AEEEEEEE graças ao pai alguém que gosta de design o/ Mano, pqp, se eu te falasse como foi minha primeira tag smudge UHAEHA, santo cristo... enfim, eu só achei ela um pouco morta, sem vida, sem cor, eu tentaria por mais saturação nela, uns gradientes mais vivos, sabe? Mas cê que sabe. Muito bom mano, pro primeiro smudge, muito bom, só tente aperfeiçoar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.