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Ae galera bom dia, se eu estiver postando em lugar errador me desculpem, se puderem movam para o local certo para mim ok ;D

Então... eu estou querendo começar um projeto e estou precisando do mapa bronson full, FULL MESMO, se caso alguem tiver o mapa elorien e quiser disponibilizar ou negociar ele ficarei mto feliz e se tiver ajudado darei rep+ ;D

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Reportado para moverem !

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

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    • Por Lokyskiller
      Bronson Server.
      É um OT baseado no filme Senhor dos Anéis, mapa, itens, histórias, bosses, etc..
      Bosses spawnando a cada meia hora por sorteio, se ja tiver o boss nasce o proximo da fila.
      Possuindo mapa  próprio (traduzido PTBR), existem varias Quest's (solo/team) e Cidades Quest's Edoras, Bree, Forodwaith, Moria, Dol Guldur, Anfallas entre outras quests em grupo estilo Annihilator, Pits of Inferno, Inquisition e muito mais . 
       
      Há 10 vocações: 
      Blockers: Knight, Miner, Orc.
      Shooters: Archers, Crossbowman e Elf.
      Mages: Druid, Sorcerer, Elven Apprendice e Orc Sorcerer.
      Todas elas contendo varias promotes.
      Sendo a ultima delas Divine Warrior para Blockes, Divine Mage para Mages e Divine Shooter para Shooters, usando todas as magias das vocações.
      Sem bugs ao meu conhecimento 100%.
       
      Sistema de refinamento (somente para as vocações Miner e Divine Warrior's).
      Várias hunt's Free e VIP, Novas magias para todas as vocações, runas, Sistema VIP /ir (permite que você chegue à lugares com mais rapidez).
       
      É bem focado em RPG (explorar).
      Itens unicos e proprios do servidor.
      Link de Download: https://mega.nz/file/zltDCYxK#jmK-CMAvOk0w9DoHwoseVreYVlOPXIf_rrNvZYSJ5wI
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/c61a88b8153b9251bb02c7a099160e1967ef92417299754044d2acc27f81817e/detection
      Algumas Imagens do servidor.
       
      Mapa.

       
                                                                                                                     Algumas Quest's.
       
       
    • Por Kluivert
      Olá, gostaria de pedir ajuda de alguém para tentar solucionar um problema do script de refine do meu ot, já tentei mas não conseguir ajeitar!
      Ele refina todos os itens, porém, não refina os shields, se alguém puder ajuda eu agradeço muito!
      local vocations = {11, 16, 21}   local ids_bloqueados = {2160, 5706, 7893, 7892, 7894, 7895, 7896, 7897, 7898, 7899, 7901, 7902, 2640, 6132, 2195, 9932, 9933, 11350, 11297, 3982, 8857, 8855, 8856, 7438, 8858, 8854, 2456, 7366, 5907, 3965, 7378, 2389, 7367, 7368, 2425, 9932}   local controle = {     {level = 0, quantOre = 1, chance = 48},     {level = 1, quantOre = 2, chance = 33},     {level = 2, quantOre = 3, chance = 28},     {level = 3, quantOre = 4, chance = 27},     {level = 4, quantOre = 5, chance = 24},     {level = 5, quantOre = 6, chance = 20},     {level = 6, quantOre = 7, chance = 10},     {level = 7, quantOre = 8, chance = 8},     {level = 8, quantOre = 9, chance = 5},     {level = 9, quantOre = 10, chance = 2} }     function getItemLevel(uid)     if uid > 0 then         return getItemAttribute(uid, "lvl") or 0     end     return false end   function doItemAddLevel(uid, count)     if uid > 0 and tonumber(count) > 0 then         return doItemSetAttribute(uid, "lvl", getItemLevel(uid) + count)     end     return false end   function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)     if not isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then         return doPlayerSendCancel(cid, "Apenas blacksmiths podem refinar.")     elseif isInArray(ids_bloqueados, itemEx.uid) then         return doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao pode ser refinado.")     end           if getItemInfo(itemEx.itemid).attack > 0 or getItemInfo(itemEx.itemid).defense > 0 or getItemInfo(itemEx.itemid).armor > 0 then         for _, upgrade in pairs(controle) do             local atk = getItemAttribute(itemEx.uid, "attack") or getItemInfo(itemEx.itemid).attack             local def = getItemAttribute(itemEx.uid, "defense") or getItemInfo(itemEx.itemid).defense             local arm = getItemAttribute(itemEx.uid, "armor") or getItemInfo(itemEx.itemid).armor             local chance = math.random(1, 100)             if getItemLevel(itemEx.uid) == upgrade.level then                if doPlayerRemoveItem(cid, 5880, upgrade.quantOre) then                    doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_CRAPS)                   if chance <= upgrade.chance then                       if getItemLevel(itemEx.uid) == 0 then                           doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", "Esse item foi refinado por " ..getCreatureName(cid))                       end                       doItemAddLevel(itemEx.uid, 1)                       doItemSetAttribute(itemEx.uid, "name", getItemNameById(itemEx.itemid).. " + " ..getItemLevel(itemEx.uid))                       doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce refinou com sucesso!")                       if getItemInfo(itemEx.itemid).attack > 0 then                           doItemSetAttribute(itemEx.uid, "attack", atk + 1)                           return true                       elseif getItemInfo(itemEx.itemid).armor > 0 then                           doItemSetAttribute(itemEx.uid, "armor", arm + 1)                           return true                       elseif getItemInfo(itemEx.itemid).defense > 0 and getItemInfo(itemEx.itemid).attack <= 0 then                           doItemSetAttribute(itemEx.uid, "defense", def + 1)                           return true                       end                   else                       doTransformItem(itemEx.uid, 2256)                       doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'name', "metal trash")                       doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'attack', 0)                       doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'armor', 0)                       doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'defense', 0)                       doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce falhou.")                       return true                   end               else                   doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem iron ores o suficiente. Voce precisa de "..upgrade.quantOre.." iron ores.")               end           end       end   else       doPlayerSendCancel(cid, "Esse item nao pode ser refinado.")   end   return true end
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