Postado Julho 16, 2013 11 anos Autor aff nao funfo o que vc mando,eu passo pelo o tile e nao fala nada . Mano aquela script do buypremium que vc modifico os dias vip vao ser descontados sera? Bom como promote vo te da rep++
Postado Julho 16, 2013 11 anos Entao, eu modifiquei o script. Tenta agora denovo... Citar vips = {} vips.__index = vips function vips.moveBack(cid, fromPosition, text) doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendCancel(cid, text) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 3131 then if(getPlayerPremiumDays(cid) < 1) then vips.moveBack(cid, fromPosition, "apenas vips podem passar.") end end end Estou criando os scripts na hora, estou sujeito a erros mesmo. rsrsrss Sem falar que ainda estou engatinhando tb. Se esse nao der, me diz que erro retorna no console. Quanto aos dias vips, serão sim. Editado Julho 16, 2013 11 anos por NoNaMexD (veja o histórico de edições) Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 16, 2013 11 anos Tem mais uma coisa que percebi agora. Citar if(getPlayerItemCount(cid, config.vipcoin) > config.cost) then Nessa linha do codigo de dias cips. Altera para: Citar if(getPlayerItemCount(cid, config.vipcoin) >= config.cost) then Senao só podera ser adicionado dias vips se ele tiver uma quantidade maior que o valor da VIP, logo adicionei o "=", pois assim, sera MAIOR ou IGUAL ao valor. Att; Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 16, 2013 11 anos Autor UHUUUUUUU tu é foda muleke auahuahau agora foi em. Veio nao tem como se edita a script pra quando o player for premium ele passa pelo e apareci um mensagem dizendo Bem vindo a Area Donate. Bom vo te da mais 1rep+
Postado Julho 16, 2013 11 anos Autor Blz ,antes tava dando um erro que nao te falei, que so dava pra compra se tivesse 11vip coins se vc tivesse 10nao dava,coloquei o que vc disse agora funfo sem erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.