Postado Julho 17, 2013 11 anos minha data base cria as senha assim ex:9d4fbc67f07ed8c76985482233d6d2a21a49a43a e eu quero fique normal ex: senha
Postado Julho 17, 2013 11 anos Abra seu config.lua e altere encryptionType "sha1" para plain. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Julho 17, 2013 11 anos Recomendo deixar como esta, pois se usa site, geralmente ele criar os char com "sha1", que é essa encriptação de senhas.. Se no site ficar sha1, e no config lua ficar plain, ninguem vai conseguir logar no cliente. Então é a dica... E inclussive para proteção de dados(mesmo sendo possivel quebrar sha1), usar a incriptação é a melhor opção. Att; Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 17, 2013 11 anos Autor deu certo mas to com outro problema eu tento loga a conta de admin a pagina carrega mas não loga uma acc mormal loga
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.