Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Find Me: Scripts

Posts Recomendados

FIND ME

Dica: Pressione CTRL+F e digite o nome do script que está procurando.

Última atualização: 29/05

Atenção! Você não poderá usar nenhum script Alerta se não tiver fone de ouvido ou caixa de som, se for notbook está tudo certo, mas se for computador e não tiver nenhum dos dois, o som não vai tocar e você não saberá a hora em que o script parou de funcionar. Então cuidado!

A

Abrindo portas

Esse script serve para que quando está numa hunt, e estiver uma porta te atrapalhando, tu usa ele e não irá mais encomodar, pois ele mesmo irá abrir a atravessar. Mas não adianta persistir a tentar abrir portas que não da, exemplo de casas que não são suas, ou aquelas portas de níveis a qual você não tem nível suficiente.

Alerta com X de CAP

Esse script serve para que, quando chegar a um tal nível de cap, que você mesmo irá escolher, ele te alertar com uma musiquinha do windows, então você saberá que tem algo de errado e irá verificar o tibia, e verá que chegou na CAP que pediu para te alertar.

Alerta end Food

Bem, ele serve para te alertar, enviando um som que você mesmo pode escolher, quando a food que você escolheu para estar configurada, acabar. Ele irá te alertar, assim, sabendo que a food acabou e que deve ir comprar mais. Testado e aprovado.

Alerta monstro na tela

Esse script serve para, quando um certo monstro entrar na tela do tibia que você está usando, o monstro que você irá configurar para te alertar com uma musiquinha infeliz do windows, rs. Enfim, ele irá te alertar quando o monstro que você configurou, entrar na tela do seu tibia.

Alerta spears acabando

Enfim, neste script aqui, você irá configurar quantas spears você tem, e quantas spears você quer que alerte quando chegar aquela quantidade de spears. Exemplo, você deve ter umas 20 spears, ele irá te alertar quando chegar a 5 spears, irá tocar uma musica do windows e se você estiver fazendo algo no computador, irá perceber.

Andar com W-A-S-D

Bem, como diz o titulo, esse script serve para trocar os botões, exemplo, quando você colocar o script e apertar Executar, ele automaticamente irá trocar os movimentos, ou seja, você irá começar a andar tanto quanto as setas quanto as teclas W-A-S-D, isso é muito útil para alguns que estão acustumados a jogar em outros jogos. Testado e aprovado.

Aprendendo a Scriptar Potion

Bem, esse script serve para você ficar usando uma potion em uma certa quantia de life, para você não morrer. Dentro da pasta do script contém um pequeno arquivo .txt explicando algumas coisas, acho bom você abrir para maior entendimento. Contém também um video-tutorial no final para alguns de vocês que não sabem scriptar nada. Testado e aprovado.

Atacar com Delay

Well, ele primeiramente tem o objetivo de dar algum tempo antes do ataque de um monstro, mas claro, você pode escolher o tempo de delay que quer usar, e também pode escolher em qual/quais monstro/monstros vai querer usar o delay.

Auto ScreenShot ~ Skills

Bem, esse script é para tirar um ScreenShot quando você upar o Level, Axe, Magic Level, Fishing ou Shield. Você tem duas opções de imagem, .PNG, bem, ela é mais pesada, mas fica com bem mais qualidade. Temos também a .JPG, ela é muito boa, é mais leve só que a qualidade é menor do que a .PNG.

C

Change Gold OTserv

Bem, esse sript faz com que você transforme seus 100 gold, em sua bag, em uma platinum coin automaticamente, mas, como todos sabem, no global não tem como transformar clicando nela, então esse script pega somente em OTservers. Testado e aprovado.

F

Fazendo Enchanted Spear

Bem, esse script faz com que quando acabar suas enchanted spears, ele fazer mais, ou seja, ele usar Exeta Con quando as enchanted spears acabarem ou quando ganhar novas spears normais, ele irá transformar as spears em enchanted spears, todas elas, se tiver mana suficiente. Testado e aprovado.

I

Ignorar Summons

Esse script faz com que você, numa hunt, tem o monstro mãe e tem os summons, ele faz com que você ignore os summons e vá direto pro monstro mãe. Muito bom né? Sim sim, isso vai facilitar a vida de vocês pra não confundirem mais o monstro real com o summon. Testado e aprovado.

T

Target Locker

Bem, como diz o titulo, esse script é um target locker, ou seja, mesmo o player que você está atacando sair da sua tela de tibia, você irá continuar perseguindo/atacando ele, esse script foi feito praticamente para mages e paladinos, pois são bons na luta de distância. Testado e aprovado.

Text & Logout ~ GM

Bem esse script irá ser de muito útil para vocês, ainda mais porque o TibiaBot NG não é super confiável, quanto mais o Completo c/ Potion, então procurei sobre isso mesmo para ajudar a vocês, enfim, ele irá falar "laagggg" quando algum GM se aproximar, mesmo estando em ghost.

_______________________________________________________________________________________________

Nota: Caso algum tópico, ou até mesmo o download do script esteja desativado, avise-me aqui.

Nota: Estarei sempre ativo para atualizar as novas scripts que postarem no fórum.

Nota: Eles são separados pela ordem alfabética para maior facilidade de acesso.

Nota: Caso alguém esteja com dúvidas nos scripts, avise no próprio tópico do script que tem a dúvida, caso contrário receberá alerta de reputação.

Nota: Se tiver uma nova script, eu irei saber pois estarei sempre ativo na sessão procurando novos/velhos scripts para por aqui.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, ta ficando muito bom...

Seus tópicos tão ficando cada vez mais bem organizado, só tem que prestar atenção em conteúdo repetido.

No mais ta muito bom, continue assim que progredimos.

Um abraço.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

É, estou começando a ver tudo antes de postar algo, já recebi muitas reclamações já, rs.

Mas o que posso fazer, nem sei utilizar a ferramenta de pesquisa :/

Link para o post

@Mais você ja tentou utilizar a pesquisa? Só descobre como utilizar tentando usa-la :detective:

Não leve a mal.

Outra, você que esta fazendo todos os scripts? Se for, esta de parabéns! :LOL:

Agora se não for -.- ... procure colocar os crétidos!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Já tentei utilizar a ferramenta pesquisa, exemplo, eu ponho lá: waypoint, aparece que não achou nada, dai eu desisti.

Enfim, sobre os créditos, onde eu acho, eu procuro no google os scripts que quero por aqui, aleatoriamente eu vejo qual ta o melhor e qual ta o pior, dai eu pego o pior que esteja, ou seja, eu pego um script que esteja todo desorganizado, teve um mesmo ai, que tinha palavras sem noção, textos em italiano e que eu tive que me fudê todo pra saber se era do script ou não. Mas no final deu tudo certo, então, é como se fosse eu que tivesse feito, rs.

Link para o post

Já tentei utilizar a ferramenta pesquisa, exemplo, eu ponho lá: waypoint, aparece que não achou nada, dai eu desisti.

Enfim, sobre os créditos, onde eu acho, eu procuro no google os scripts que quero por aqui, aleatoriamente eu vejo qual ta o melhor e qual ta o pior, dai eu pego o pior que esteja, ou seja, eu pego um script que esteja todo desorganizado, teve um mesmo ai, que tinha palavras sem noção, textos em italiano e que eu tive que me fudê todo pra saber se era do script ou não. Mas no final deu tudo certo, então, é como se fosse eu que tivesse feito, rs.

Então quer dizer, que se eu pegar algo que tu fez, eu vo la, modifico um pouquinho, e os créditos viram meus?

Topic

Continue assim...

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

Então quer dizer, que se eu pegar algo que tu fez, eu vo la, modifico um pouquinho, e os créditos viram meus?

Topic

Continue assim...

Não, o que eu quis dizer rapaz, é que, eu pego um script com partes faltando e com textos fora de foco, que não tem nada a ver com o script, e ponho alguma coisa la que pesquiso no google de como fazer script, e pronto. Tenho que fazer muitas alterações :/

Link para o post

Não, o que eu quis dizer rapaz, é que, eu pego um script com partes faltando e com textos fora de foco, que não tem nada a ver com o script, e ponho alguma coisa la que pesquiso no google de como fazer script, e pronto. Tenho que fazer muitas alterações :/

E por isso você não coloca os créditos?

Coloca metade para tu metade para o cara que fez...

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

Conteúdo de outros sem os créditos é RIP, RIP é uma infração gravíssima que consta nas regras.

Em alguns casos eu iria banir, mas como eu sei que você não fez por mal Luis, irei te alertar em 10%

Muito cuidado nas próximas vezes!

Link para o post

Conteúdo de outros sem os créditos é RIP, RIP é uma infração gravíssima que consta nas regras.

Em alguns casos eu iria banir, mas como eu sei que você não fez por mal Luis, irei te alertar em 10%

Muito cuidado nas próximas vezes!

Parece que alguém aqui está percebendo o que eu percebi em um dia, que todo o conteúdo é ripado :hum:

U2wUq.png

Link para o post

Não, não é ripado -.-

E pare de provocar cool.

Porque simplesmente eu estou colocando os créditos por tanta briga, mas não pense que os créditos são só deles, porque eu acho scripts soltos por ai e ageito eles, eu já vi alguns scripts com texto até em italiano só pra tu ver, mas enfim, conteúdo é conteúdo, não estou ripando nada.

Editado por Luis F. Lima (veja o histórico de edições)

Link para o post

mto bom manoo =D

vlw velho, vai ajudar pra caramba, eu só uso o ng pq é o mais simples e prático de usar ywequey

rep+ valeu pela ajuda =p

merece fixed \o/

Link para o post
  • 6 months later...

A volta do: Find Me Scripts, galera aproveitem!

Especial de natal para todos, que querem achar os scripts mais facilmente, quando eu voltar da festa, irei completar a lista! (:

Mesmo que só sirva para OTserv, irei completar a lista, vai que pode ser útil.

Abç!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo