Postado Maio 28, 2011 13 anos Em 28/05/2011 em 14:29, Luis F. Lima disse: Já tentei utilizar a ferramenta pesquisa, exemplo, eu ponho lá: waypoint, aparece que não achou nada, dai eu desisti. Enfim, sobre os créditos, onde eu acho, eu procuro no google os scripts que quero por aqui, aleatoriamente eu vejo qual ta o melhor e qual ta o pior, dai eu pego o pior que esteja, ou seja, eu pego um script que esteja todo desorganizado, teve um mesmo ai, que tinha palavras sem noção, textos em italiano e que eu tive que me fudê todo pra saber se era do script ou não. Mas no final deu tudo certo, então, é como se fosse eu que tivesse feito, rs. Então quer dizer, que se eu pegar algo que tu fez, eu vo la, modifico um pouquinho, e os créditos viram meus? Topic Continue assim... E-mail para contato: Lyan_andrade@hotmail.com. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Maio 28, 2011 13 anos Autor Em 28/05/2011 em 14:38, Lyaaan disse: Então quer dizer, que se eu pegar algo que tu fez, eu vo la, modifico um pouquinho, e os créditos viram meus? Topic Continue assim... Não, o que eu quis dizer rapaz, é que, eu pego um script com partes faltando e com textos fora de foco, que não tem nada a ver com o script, e ponho alguma coisa la que pesquiso no google de como fazer script, e pronto. Tenho que fazer muitas alterações :/
Postado Maio 28, 2011 13 anos Em 28/05/2011 em 14:41, Luis F. Lima disse: Não, o que eu quis dizer rapaz, é que, eu pego um script com partes faltando e com textos fora de foco, que não tem nada a ver com o script, e ponho alguma coisa la que pesquiso no google de como fazer script, e pronto. Tenho que fazer muitas alterações :/ E por isso você não coloca os créditos? Coloca metade para tu metade para o cara que fez... E-mail para contato: Lyan_andrade@hotmail.com. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Maio 28, 2011 13 anos Autor Resolvido então, começarei a por os devidos créditos dos bagunceiros. Acabou a discurssão? Obrigado.
Postado Maio 28, 2011 13 anos Conteúdo de outros sem os créditos é RIP, RIP é uma infração gravíssima que consta nas regras. Em alguns casos eu iria banir, mas como eu sei que você não fez por mal Luis, irei te alertar em 10% Muito cuidado nas próximas vezes! rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.