Postado Maio 28, 2011 13 anos Em 28/05/2011 em 18:53, Renato disse: Conteúdo de outros sem os créditos é RIP, RIP é uma infração gravíssima que consta nas regras. Em alguns casos eu iria banir, mas como eu sei que você não fez por mal Luis, irei te alertar em 10% Muito cuidado nas próximas vezes! Parece que alguém aqui está percebendo o que eu percebi em um dia, que todo o conteúdo é ripado
Postado Maio 28, 2011 13 anos Autor Não, não é ripado E pare de provocar cool. Porque simplesmente eu estou colocando os créditos por tanta briga, mas não pense que os créditos são só deles, porque eu acho scripts soltos por ai e ageito eles, eu já vi alguns scripts com texto até em italiano só pra tu ver, mas enfim, conteúdo é conteúdo, não estou ripando nada. Editado Maio 29, 2011 13 anos por Luis F. Lima (veja o histórico de edições)
Postado Maio 28, 2011 13 anos mto bom manoo =D vlw velho, vai ajudar pra caramba, eu só uso o ng pq é o mais simples e prático de usar ywequey rep+ valeu pela ajuda =p merece fixed \o/
Postado Maio 29, 2011 13 anos Parabéns, comecei usar TibiaBot NG por umas necessidades ae e vi que seus scripts estão funcionando perfeitamente Testei ums 3 ~ 4
Postado Dezembro 24, 2011 13 anos Autor A volta do: Find Me Scripts, galera aproveitem! Especial de natal para todos, que querem achar os scripts mais facilmente, quando eu voltar da festa, irei completar a lista! (: Mesmo que só sirva para OTserv, irei completar a lista, vai que pode ser útil. Abç!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.