Postado Maio 28, 2011 13 anos Olá gente, finalmente arranjei um script para atacar com delay. O que ele faz? Well, ele primeiramente tem o objetivo de dar algum tempo antes do ataque de um monstro, mas claro, você pode escolher o tempo de delay que quer usar, e também pode escolher em qual/quais monstro/monstros vai querer usar o delay. Const MonsterList = ['Centipede', 'Dworc Venomsniper', 'Dworc Fleshhunter', 'Dworc Voodoomaster'] Delay = 2000 function GetCreatureByName: TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].Z = Self.Z then for i := low(MonsterList) to high(monsterlist) do if Creatures.Creature[x].Name = MonsterList then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; While not terminated do begin UpdateWorld; Sleep(delay*1000); C := GetCreatureByName; if C <> nil then if not self.attacking then C.Attacking := true; sleep(100); end; Scan - VirusTotal 0/42 Atacar com Delay - TibiaKing.com.rar Explicação • MonsterList = ['Centipede', 'Dworc Venomsniper', 'Dworc Fleshhunter', 'Dworc Voodoomaster'] Aqui você deverá por o nome dos monstros que irá usar o delay, você pode por vários monstros, dependendo de sua quantia de respawn. • Delay = 2000 Essa parte do script serve para você por a quantidade de delay, ou seja, o tempo que irá esperar. O que no caso como está exatamente no script, será 2 segundos de espera pra poder atacar cada monstro da sua lista de respawn. Até logo gente, aproveitem e olhem o Find Me, nele contém uma lista dos scripts daqui, ainda está em construção ;p Editado Maio 28, 2011 13 anos por Luis F. Lima (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2011 13 anos Em 27/06/2011 em 13:50, Mago Math disse: Scripit eu gostei rep+ Isso é considerador flood. Leia as Regras. Alerta Verbal 1 @Tópico Poste os créditos por favor.
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