Postado Julho 19, 2013 11 anos Se essas variaveis estiverem dentro de 101-war.lua Citar WAR_GUILD = 0 WAR_ENEMY = 1 Remove elas dele, e adicione ao 000-constant... Outra coisa, você precisa ter uma guild para execurtar esse comando, parece que a NIL VALUE, ocorre por que aparentemente parece não haver uma guild. Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 19, 2013 11 anos Autor Mas possuo sim.. Tipo, eu faço assim: /war invite,testi 16:36 Staff has invited Testi to war till 100 frags. Aí eu vo no char que tá a guild "TESTI" e escrevo: 16:37 Keilost [8]: /war accept,staff E vai para o local chat. E aparece aquele bug. Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 19, 2013 11 anos Hunnnn.... Então esta funcionando certinho... Apenas tem um bug no accept... Deixa eu pensar. Tenta isso: Lembrando que vc tera que criar as guilds novamente, e tudo mais.... Executa essa SQL no banco de dados, para guild e guild_wars.. SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0; -- ---------------------------- -- Table structure for `guilds` -- ---------------------------- DROP TABLE IF EXISTS `guilds`; CREATE TABLE `guilds` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `world_id` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `name` varchar(255) NOT NULL, `ownerid` int(11) NOT NULL, `creationdata` int(11) NOT NULL, `checkdata` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `motd` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `balance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `guild_points` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `wins` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `losses` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `draws` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `invited_to` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `invited_by` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `in_war_with` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `kills` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `show` smallint(1) NOT NULL DEFAULT '0', `war_time` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), UNIQUE KEY `name` (`name`,`world_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; -- ---------------------------- -- Table structure for `guild_wars` -- ---------------------------- DROP TABLE IF EXISTS `guild_wars`; CREATE TABLE `guild_wars` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `guild_id` int(11) NOT NULL, `enemy_id` int(11) NOT NULL, `begin` bigint(20) NOT NULL DEFAULT '0', `end` bigint(20) NOT NULL DEFAULT '0', `frags` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `payment` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `guild_kills` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `enemy_kills` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `status` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), KEY `status` (`status`), KEY `guild_id` (`guild_id`), KEY `enemy_id` (`enemy_id`), CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_1` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE, CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_2` FOREIGN KEY (`enemy_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8; Editado Julho 19, 2013 11 anos por NoNaMexD (veja o histórico de edições) Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 19, 2013 11 anos Autor Tá amarrado esse war system.. Continua bugado. Criei as guilds novas e quando foi aceitar bugou. Dá uma olhada no guild_wars id guild_id enemy_id begin end frags payment guild_kills enemy_kills status 55 7 6 1374263337 0 10 0 0 0 0 Editado Julho 19, 2013 11 anos por keilost (veja o histórico de edições) Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 19, 2013 11 anos Bom... Coisa do demonio mesmo. rsrsrsrs Não sei mais o que pode ser. tentamos de tudo.. rsrsrsrs que versão é seu ot? Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
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