Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@NoNameXD

Mas sabe pelo menos qual seria a library responsável por dar esse bug? Porque aí eu do uma fuçada e talvez acho..

@Spikex

Já te add

Assinatura removida.

Publicidade indevida

• Respostas 37
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Então a ultima opção possivel, abra o arquivo das suas soucers, chamado: luascript.cpp   E procura por este comando, com o CTRL + F     Veja se ele existe...   Att;

• To achando que sua bliblioteca inteira esta errada, provavelmente...   Você tem conta premium na otland? Baixou de lá?   Ou pegou tudo pronto de algum fórum qualquer?? Mais uma pergunta, as esca

• deixa eu te passar as libs corretas desse teu OT. Só um segundo. Já posto aqui.     Puts, o pior é que eu nao achei a pasta lib, nem mesmo na otland.. =///     Ferrou. Não sei mais o que fazer p

Postado

Já postei as libs ali atras, quando baixar elas, me avisa... Que eu vo remover do tópico...

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado
  • Autor

Pronto, pode remover....

Rsrs.. O meu sistema ainda tá em windows, porque abri numa VM só para desenvolver, e acho mais prático, aí como tenho um pouco de dificuldade preferi no windows mesmo.. Ah consegui descompactar com o 7zip, irei testar.

Editado por keilost (veja o histórico de edições)

Assinatura removida.

Publicidade indevida

Postado

Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo