Postado Julho 19, 2013 11 anos Autor @NoNameXD Mas sabe pelo menos qual seria a library responsável por dar esse bug? Porque aí eu do uma fuçada e talvez acho.. @Spikex Já te add Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 19, 2013 11 anos Já postei as libs ali atras, quando baixar elas, me avisa... Que eu vo remover do tópico... Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 19, 2013 11 anos Autor Pronto, pode remover.... Rsrs.. O meu sistema ainda tá em windows, porque abri numa VM só para desenvolver, e acho mais prático, aí como tenho um pouco de dificuldade preferi no windows mesmo.. Ah consegui descompactar com o 7zip, irei testar. Editado Julho 19, 2013 11 anos por keilost (veja o histórico de edições) Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 19, 2013 11 anos Autor O tópico pode ser fechado, problema solucionado. Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 19, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.