Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Results

E ai pessoal, ando com dificuldades de organizar os concursos MOTWs por problemas pessoais mas consegui um tempo pra vir aqui postar os resultados.

Primeiro lugar:

1dbHp.png

evanz

Me deparei com Port Hope!? Gostei bastante do seu mapa, me lembra muito mesmo Port Hope. Bem detalhado com um bugzinho só do lado direito da placa, onde o começo da cachoeira (id 3572) está por cima da borda de pedra, porém, tudo bem simples, bonito e natural. Não gosto muito da junção de grama ralinha com grama mais grossa de ph e lembrando, vitórias régias só se encontram em lagoas paradas. Fora isso, seu mapa tá impecável, parabéns.

Nota: 8,75.

Segundo lugar:

1dbHR.png

Beyond Sky

Gostei do seu mapa, como disse antes, gosto bastante das suas natures. Porém, como dito ao evanz, não sou muito fã de gramas mais grossas de Port Hope, com as mais ralinhas, acho que não combinam muito bem. Aquela grama mais grossa entre o terceiro e quarto pilar que sustenta a ponte me deu aparência de bug, mas acredito que seja uma grama em cima da ponte e outra no floor abaixo, enfim as cachoeiras estão perfeitas.

Nota: 8,50.

Terceiro lugar:

1dbIW.png

Daaniel

Gostei do seu mapa, gosto das formas que deixa nas trilhas, acho parecido até com o meu estilo. Não gosto dos redemoinhos no pé das cachoeiras, se for ver pela realidade, na queda d'água os redemoinhos nunca ocorrem. Esperava um pouco mais de você.

Nota: 8,25.

Outros competidores:

1dbKq.jpeg

dyroz

A idéia foi boa,  até gostei das cachoeiras mas tem muita água ai, ficou estranho, tudo muito azul. As árvores estão bonitas, parabéns. Podia ter feito mais coisas ao invez de deixar toda essa água azul ai em cima. Dica da próxima vez salvar em .png

Nota: 7,50.

Raell Deads

desclassificado por atraso.

Assim que conseguir, entrego os prêmios.

Atenciosamente

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério?? os redemoinhos??? tem tutoriais de mapping de caras bons que ensinam isso '-'

mas parabens aos vencedores

OBS: Todo mapper deve saber que vitória regia se põem em lagos com água parada e não água corrente.

Link para o post

sério?? os redemoinhos??? tem tutoriais de mapping de caras bons que ensinam isso '-'

Tem gente que ensina errado, eu também acho incoerente isso.

Sobre os resultados achei bacana, só acho que a cachoeira do Daaniel ficou melhor que a do Beyond, ela me parece mais realista.

Link para o post

Realmente, o mapa do Daaniel seguiu um conceito lógico...Mesmo assim, os membros que ficaram nos primeiros lugares fizeram mapas mais atraentes. xD

Link para o post

LOL mano, nao esperava ganhar em primeiro nunca kkkkkkkkkk, EBA EBA EBA HEHEHEHE [talvez ficar em terceiro, com sorte segundo kkk],

mais uma vez me surpreendi coma o avaliador, meus parabéns, vejo que tem avaliado de um modo mto coerente e apesar de não gostar de algumas coisas [como a grama de jungle] nao tem deixado isso influenciar sua avaliação. Por ser um tema "facil" achei que o nível seria muito alto, mas vejo que todos os mapas ficaram num nivel semelhante, eu particularmente nao vejo uma diferença visivel que possa avaliar a minha posição com o segundo, nem a terceira com o quarto, todos estão em um nivel excelente, eu diria que se tirar ou adicionar alguns poucos detalhes nos quatro mapas, eles ficarão iguais em qualidade, talvez até mesmo mudando o "angulo" da SS.

no meu mapa q estou trabalhando tinha me deparado com o problema: fazer uma passagem na montanha, criar uma nascente de um rio que poderia ser acessivel aos players [por conta de uma quest], quando veio a ideia da cachoeira no evento, logo fui buscar inspirações para fazer o desenho, confesso que uma delas foi o tibia rl, mas eu sempre achei que a grama de jungle fica ruim na montanha, e como queria deixar algumas partes da montanha "sem grama", a junção das duas gramas parecia o ideial, eu seguia muito os tutoriais quando comecei a mapear, mas hoje eu sigo outros mapas que eu acho visualmente bonitos e uso como inspiração para os detalhes, porem sempre deixo mais "jogavel" [eu acho os maps overdetayled muito pouco jogaveis], por conta disso nao me prendo muito a "regras" de mapping, pq até o tibia rl que pra mim é a "fonte máxima" de inspiração, as vezes te coisas muito incoerentes [como lava vermelha e fogo em uma area submarina],  e as vezes a propria vida real é meio "incoerente" com o modo de mapear de certos tutorias

vitoria regia não cresce em água corrente/cachoeiras? a mãe natureza não leu os tutoriais de mapping então kkkkkkkk 

[espero nao lançar polemica com esse post, saibam q eu amo todo mundo, sou fã de todo mundo, bjosnaomeliga]

lagoa-cachoeira-lirio_~lop04507.jpg

can-stock-photo_csp0809600.jpg

i6e.png

Link para o post

Término: 19/07/2013

Termina dia 19, se você tivesse mandado dia 18 não teria acontecido isso.

que se ta falando ai vittu se que sempre mandava seus mapa em 23:55 lol 

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post

Em ultimo dinovo vishiiiiiiiiiii kk, ae parabens aos vencedores e to praticando seus felas

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Link para o post

Não querendo criar confusão mas não foi muito justo o resultado ;x

Você considerou bug botar a borda da cachoeira em cima da borda de pedra, até parece que não sabe que é impossivel ser ao contrário do que foi feito. Bug é botar em cima da outra cachoeira, exatamente como ele fez. Ainda que a cachoeira do primeiro lugar foi a mais fraca em detalhes de todos so mapas (não me leve a mal).

Está tentando achar erro em combinar gramas, erro mesmo é botar gravel em cima delas é básico.
Redemoinhos em baixo de cachoeira, olha não pode ser considerado um erro, tibia não é tão real assim.

Todos os mapas ficaram fracos, mas entre todos deveria ganhar ou Beyond ou Dyroz, como não sou avaliador e também não quero criar brigas leve isso como uma crítica construtiva.

Link para o post

que se ta falando ai vittu se que sempre mandava seus mapa em 23:55 lol 

Nem participa eu participo.

Não querendo criar confusão mas não foi muito justo o resultado ;x

Você considerou bug botar a borda da cachoeira em cima da borda de pedra, até parece que não sabe que é impossivel ser ao contrário do que foi feito. Bug é botar em cima da outra cachoeira, exatamente como ele fez. Ainda que a cachoeira do primeiro lugar foi a mais fraca em detalhes de todos so mapas (não me leve a mal).

Está tentando achar erro em combinar gramas, erro mesmo é botar gravel em cima delas é básico.

Redemoinhos em baixo de cachoeira, olha não pode ser considerado um erro, tibia não é tão real assim.

Todos os mapas ficaram fracos, mas entre todos deveria ganhar ou Beyond ou Dyroz, como não sou avaliador e também não quero criar brigas leve isso como uma crítica construtiva.

Concordo em partes, mas ele sempre diz no MOTW que é pra sempre tentar buscar a perfeição.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo