Postado Julho 24, 2013 11 anos ENTAO ALGUEM SABE COMO POSSO POSTA ALGO NO MEU SITE DE OTSERV DE NARUTO NO FINAL IREI TA MOSTRANDO UMAS PRINTS PRA QUE VOCEIS POSSAM ME ENSINA A POSTA ALGO NO MEU SITE PQ NAO SEI SE ALGUEM ENSINA AGRADEÇO! IMAGEM DO SITE \/ essa ea imagem do htdocs do site \/ se alguem puder me ajuda agradeço !
Postado Julho 24, 2013 11 anos Tente fazer o login, no site, com o seu admin, veja no Phpmyadmin a conta que tiver o acess:3 se não me engano, pois ai terá funções tais como, add news, add tickers. A conta normalmente é aquela q se poem quando ta configurando o site.
Postado Julho 24, 2013 11 anos Autor Em 24/07/2013 em 01:25, EddyHavoc disse: Tente fazer o login, no site, com o seu admin, veja no Phpmyadmin a conta que tiver o acess:3 se não me engano, pois ai terá funções tais como, add news, add tickers. A conta normalmente é aquela q se poem quando ta configurando o site. Em 24/07/2013 em 01:25, EddyHavoc disse: Tente fazer o login, no site, com o seu admin, veja no Phpmyadmin a conta que tiver o acess:3 se não me engano, pois ai terá funções tais como, add news, add tickers. A conta normalmente é aquela q se poem quando ta configurando o site. como assim loga no site com meu admin? vc quer dizer no database la no localhost/phpadmin ne?
Postado Julho 24, 2013 11 anos Não tipo se criou uma conta quando instalou uma conta, base, tipo: ACCOUNT: 1 SENHA: ADMIN to dando exemplo a sua dever ser 1/(suasenha) logue nela no site.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.