Postado Julho 24, 2013 11 anos Galera, primeiramente boa dia! Primeiro vou explicar minha situação. Estou abrindo um ot 8.6, vou hospedar ele e tal, mas antes de pagar um host eu quero que pessoas entrem no ot pra darem sugestões e tal. O problema é o seguinte, eu coloco o ot online pra mim tranquilamente, site e tudo mais, usando o meu ip fixo, mas quando passo pras pessoas o ip que criei no site no-ip.com, não funciona... As portas estão todas liberadas, 7171, 7172, 80, 8090 Qual ip eu devo passar, o meu ip fixo, ou meu ip global, que no caso encontro no meuip.com.br. Teria como alguém me ajudar? Agradeceria muito, pois já estou com esse problema há um mês... Vlw, REP+ pra todos que me ajudarem
Postado Julho 24, 2013 11 anos hm.. Firewall também ? crio ipfixo ? coloco o Ip Fixo no Config.lua ? voce coloco o IP do CMD no no-ip ne ? Editado Julho 24, 2013 11 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2013 11 anos Autor Sim, mas no caso, pra outras pessoas se conectarem, elas tem que usar o meu ip global e não o fixo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.