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Ola Galera, tentei trocar o dano dessa magia pra hitar por ml, pois está por um dano fixo

 

no caso seria esses numeros que coloquei abaixo. Esse 1000, e 500 tinha que deixar ele porque ele e tipo um delay pra soltar uma magia que não hita nada pra depois a magia de verdade pra poder combar, se alguem consiguir por para hitar por ml do rep+ por uns 5 dias 

 
addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)
addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)
 
 
 
 
Spell Inteira
 
local arr2 = {
{0, 0, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{1, 0, 1}
 
}
local arr = {
{0},
{1},
{1},
{1},
{1},
{1},
{3}
}
local err = createCombatArea(arr)
local err2 = createCombatArea(arr2)
function onCastSpell(cid, var)
addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)
addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)
return true
end
Editado por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
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local arr2 = {
{0, 0, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{1, 0, 1}
 
}
local arr = {
{0},
{1},
{1},
{1},
{1},
{1},
{3}
}
local err = createCombatArea(arr)
local err2 = createCombatArea(arr2)
function onCastSpell(cid, var)
addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)
addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2)
return true
end

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Cara não funciono, não ta hitando por ml e ta dando erro no executor quando usa a magia esse erro

 

[Error - spell interface]

data/spells/scripts/exevo icy hur.lua:onCastSpell

Description:

<luaSetCombatFormula> This Function Can Only be used while loading the script

 

 

AINDA TA HITANDO POR ESSES NUMEROS ABAIXO, o 1000 e 500 e um delay pra sair uma magia depois a otra :S

addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)
addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)

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Tentar por na primeira linha

setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2)

e retire da onde tá.

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ainda ta hitando por eses danos

 

addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)
addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)

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Não sei se era para sair isso, mas tive de readaptar o script inteiro..

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -800, -1500, 52)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, - 1, - 2, 45)

local arr2 = {
{0, 0, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{1, 0, 1}
 
}
local arr = {
{0},
{1},
{1},
{1},
{1},
{1},
{3}
}

local err = createCombatArea(arr)
local err2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, err)
setCombatArea(combat2, err2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
return true
end

qualquer coisa, fala que eu arrumo.

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já te dei um rep só por estár ajudando, se der tudo certo darei rep por 1 semana

 

 

Edit#  deu esse erro no executor

 

[Error - Spell interface]

data/spells/scripts/attacks/exevo icy hur.lua

description

<luaSetCombatFormula> combat not found

 

 

a magia saiu, igual a minha, pórem não está hitando nada, não da nenhum dano, testei em tudo e não deu dano em nada.

Editado por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -800, -1500, 52)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)
setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -2, 45)

local arr2 = {
{0, 0, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{1, 0, 1}
 
}
local arr = {
{0},
{1},
{1},
{1},
{1},
{1},
{3}
}

local err = createCombatArea(arr)
local err2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, err)
setCombatArea(combat2, err2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

eu tinha errado em um parâmetro, agora tá correto, testei e tá 100%

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a tag é essa, n ta indo mana, nem exausted ta indo nada da tag
 
<instant name="Exevo Icy Hur" words="Exevo Icy Hur" lvl="100" mana="1000" direction="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/Exevo Icy Hur.lua">
<vocation id="2"/>
<vocation id="6"/>
</instant>
Editado por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -800, -1500, 52)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)
setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -2, 45)

local arr2 = {
{0, 0, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{1, 0, 1}
 
}
local arr = {
{0},
{1},
{1},
{1},
{1},
{1},
{3}
}

local err = createCombatArea(arr)
local err2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, err)
setCombatArea(combat2, err2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
return true
end

100% hehe

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Eu não sabia rsrs. Eu estou começando em lua agora, to estudando bastante scripts essas coisas, aí aprendi a base da spell, como é realizada, e fui usando no seu script para corrigir rsrs..

 

Só procurar uns tutorias essas coisas, ou usar o spellmaker 2.0 que ele faz a spell pra você.

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