Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [Dúvida] Dedicado.

Posts Recomendados

Pessoal, tenho umas dúvidas sobre o dedicado para o Open Tibia:

• Como funciona o dedicado?

• Se eu tiver um server dedicado, posso deixar o PC desligado que o server fica on e os players jogando?

• Se a pergunta acima for verdade, como posso reiniciar o OT?

Obrigado pela atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

R: Dedicado ou VPS (VIrtual Private Server), é um servidor hospedado pra fora do país, ou dentro do país, depende da empresa que você for pega-lo, tem empresas que contém dedicados e vps brasileiros, vai de você querer um EUA ou BR.

Esses servidores são 24 Horas ligado com 99,9% de Uptime, e garantindo o seu servidor online sem a necessidade de deixar seu computador ligado. Assim contratado eles te darão um IP/SENHA que você irá se conectar através de conexão remota se for Windows ou Putty se for Linux, assim podendo reiniciar/ligar/controlar sua maquina.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Link para o post

oque eu te aconselho, não pegar ServerSoft :D tem várias como aqui no site tem divulgação de 1 (WebLara) muitos reclamam mas não vejo problema fora um pouco de lag.. como a ominihost

Link para o post

Servidor dedicadoservidor de alojamento dedicado ou servidor de hospedagem dedicado é um computador configurado para processar dados, permitir acesso a arquivos e ou permitir execução de softwares remotamente. Como exemplos temos, servidor de arquivos, servidor de banco de dados, servidor web, servidor de ftp, servidor de dns, servidor de email.

Pode estar localizado em um Data Center, ambiente de uma rede local.

• Se eu tiver um server dedicado, posso deixar o PC desligado que o server fica on e os players jogando?

Sim.

Você pode reiniciar Normalmente, é como fosse um Computador !

Link para o post

Servidor dedicadoservidor de alojamento dedicado ou servidor de hospedagem dedicado é um computador configurado para processar dados, permitir acesso a arquivos e ou permitir execução de softwares remotamente. Como exemplos temos, servidor de arquivos, servidor de banco de dados, servidor web, servidor de ftp, servidor de dns, servidor de email.

Pode estar localizado em um Data Center, ambiente de uma rede local.

Sim.

Você pode reiniciar Normalmente, é como fosse um Computador !

>> Ou por painel que ah empresa oferece. (nem todas dão este painel algumas são pagas) <<

Link para o post

WebNode eu considero como site pra Blog oque não convêm muito a um servidor dedicado.

como o Tony disse, use um Modern ou Gesior.

Link para o post

Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo