Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Logar = Templo


Posts Recomendados

Olá, sou totalmente ridiculo em scripts ( na verdade, sei modificar algo ali e aqui, mas nada que mude o mundo ) e estou precisando de um script.

 

 

Preciso que quando o player faça logoff (ou relogue) ele é teleportado de volta para o templo em vez de ser onde ele logou.

Uso TFS 0.4.

 

 

Obrigado desde já :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu vou tentar ver um script ja existente, eu achei que tinha esse aqui mas me enganei, tu quer tipo em servidores de war, quando o player desloga e loga de novo ele volta na mesma posição?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu vou tentar ver um script ja existente, eu achei que tinha esse aqui mas me enganei, tu quer tipo em servidores de war, quando o player desloga e loga de novo ele volta na mesma posição?

 

Eu procurei por algo mas não encontrei.

 

Sim, pode se dizer que é igual os de war.

Quero que sempre que o player logar, ele volte ao templo.

 

Estou procurando por algo similar em vários foruns mas não achei nenhum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, esse script é bacana, também to procurando mas não encontro, será que se baixar um servidor de war não consegue algo?

ou talvez isso seja uma configuração no login.lua ou no config.lua

vou pesquisar pra você.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, pode ser que eu encontre algo em servidores de war, vou dar uma procurada também.

Não creio que seja alguma modificação na source.

 

Se eu encontrar eu aviso aqui e você pode dar closed :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vá em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado teleportLogin.lua

local pos = {x=xxxx, y=yyyy, z=z}

function onLogin(cid)
 return doTeleportThing(cid, pos)
end

Agora abra o creaturescripts.xml e adicione:

<event type="login" name="teleportLogin" event="script" value="teleportLogin.lua"/>

E em login.lua antes do return true adicione:

registerCreatureEvent(cid, "teleportLogin")

Créditos meus e do giovani que ajudou a montar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testado e funcionando, só tem um porém.

 

Pretendo colocar vários pontos de login diferentes, se eu utilizar uma pos fixa, eu limitaria isso.

Tem como adicionar mais de uma pos? (Uma especie de check point, já que eu posso trocar a temple position do player sempre que quiser)

Eu sei que tem algo do tipo getPlayerTemplePosition, eu só não sei utilizar.

 

Muito obrigado.

Editado por brohepoko (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aleatórias; no caso desse script, ele me limita a sempre logar na pos que eu escolher.

Está otimo, mas eu precisaria mesmo é que o player sempre volte a sua temple position, e não uma pos fixa do script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu falei com o giovani e ele disse pra tu tentar esse:

function onLogin(cid)
 town = getPlayerTown(cid)
 pos = getTownTemplePosition(town)
 return doTeleportThing(cid, pos)
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo