Postado Julho 28, 2013 11 anos Quando eu vo no step 2 do gesior, aparece isso STEP 2 Check database connectionIf you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error. Unknown database type in /zaiakotconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Eu percebi que esta /zaiakotconfig.lua, mas eu não sei como corrigir isso Consegui corrigir isso, mas quando vou para o step 3 aparece isso: Database error. Unknown database type in /home/zaiakot/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Editado Julho 29, 2013 11 anos por keilost (veja o histórico de edições) Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 28, 2013 11 anos Siga os Passos desse video http://www.youtube.com/watch?v=cqSP9H9cKRk meu amigo tava com o mesmo problema na Step 2 e Funciono Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 28, 2013 11 anos Autor Em 28/07/2013 em 19:45, TonyHalk disse: Siga os Passos desse video http://www.youtube.com/watch?v=cqSP9H9cKRk meu amigo tava com o mesmo problema na Step 2 e Funciono Eu uso linux hehe.. Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 28, 2013 11 anos Então não sei cara só uso XP. :c Vou procurar algo depois te aviso Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 29, 2013 11 anos Posta seu config.lua aí! DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.