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Versão: 0.3.6pl1 TFS Função: Adiciona a velocidade de ataque de acordo com uma determinada skill e/ou arma. Aviso: A unidade que usamos aqui é o milissegundo (ms).           1ms = 0,001s           1s = 1000ms   Instalação em player.cpp, procure a função: uint32_t Player::getAttackSpeed() e substitua ela inteira por: uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t weaponAttackSpeed = 0; int32_t minimumAttackSpeed = 500; Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAtta

muito bom mano bem explicadinho gostei rep+

  Em 01/08/2013 em 00:38, TonyHalk disse:

muito bom mano ^^

bem explicadinho gostei rep+

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Muito obrigado, o código é de minha autoria, logo vou disponibilizar outras sistemas, agradeço o comentário e o rep, abraços.

3a61.png 3xjo.png

Skype: gpingulim

E-mail: rafaelhenriqee@live.com

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  • 1 year later...

Pode me ajudar no erro que dá no TFS 0.4? Da o seguinte erro na hora de compilar:

 

  In member function 'uint32_t Player::getAttackSpeed() const': 

 4262 C:\Users\Distro 0.4 rev 3884\player.cpp no matching function for call to 'Player::getWeapon() const' 

  note C:\Users\Distro 0.4 rev 3884\player.cpp:273 candidates are: Item* Player::getWeapon(bool)

 note C:\Users\Distro 0.4 rev 3884\player.cpp:273 *** [obj//player.o] Error 1  

 

Aqui está o código:

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
int32_t weaponAttackSpeed = 0;
int32_t minimumAttackSpeed = 500;

 Item* weapon = getWeapon();

if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0)
    weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed());

// FORMULA
int32_t attackSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVEL) * 20) - weaponAttackSpeed;
    
// CHECA A VELOCIDADE MÍNIMA
if (attackSpeed && attackSpeed < minimumAttackSpeed)
   return minimumAttackSpeed;

return attackSpeed;
}

 

 

Oi

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