Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[pedido] guild war sistema com escudos 8.6 para sqlite

Posts Recomendados

Eai Galera 

Alguem tem um guild war sistema com escudos pra me disponibilizar,mais tem que ser 8.6 para sqlite pois meu otserver nao tem site.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo , creio que war system não vai dar muito certo com SQLite, mas voce disse que usa sqlite porque não usa site né?

Mas voce pode usar database mysql, sem usar site, é so deixar o "Apache" do xampp desligado e somente o "mysql" ligado que vai dar na mesma eu creio.

Link para o post

Sim... da pra você usar mysql sem precisar usar sites, se você prefere sem site, da na mesma só não usar o Apache.

(Obs: delete tudo da pasta htdocs e deixe seu apache sempre desligado, e somente o Mysql ligado) e instale o war system,

vou deixar o link do do tópico do sistema que pra mim funcionou sem problemas:

Link para o post

Pois Né mano eu tbm queria usa site mais como se trata de um mapa baiak e tbm eu nao manjo muito mecher em site tipo configura o sistema vip e tals essas paradas chatinha 

@Disturbbed

Nao sei se vai da certo, acho que vai da confusao mais vo tenta faze o que vc falo

Link para o post

Acredito que dê sim, pq as vezes quando vou editar o site do meu server, eu desligo o apache mas deixo o mysql ligado, e ele fica online normalmente , tudo certinho ^^

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo