- 0
Vamos Evoluir!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
TonyHalk 170
ola,tudo bem ?
bom estou criando esse tópico com a finalidade de dar minha opinião sobre o fórum atual.
BOM estou notando que o fórum esta meio parado, sem Tópicos Novos de Tutoriais e Ensinamentos, somente Duvidas, Não tem nada errado em o Pessoal ficar com Duvidas né ? rsrsr
mais o que eu quero chegar, é o seguinte.
o Fórum esta faltando Isentivo para o Pessoal Postar, ai você me pergunta como assim ? eu respondo. Eventos, Conquistas, Recompensas, Poderiam ser feitos mais eventos para o isentivo de Postar alguns que podem ser Realizados para todos participarem.
Coisas como assim que incentivem o Pessoal a Postar, para alem de agitar o fórum dar um UP.
o Pessoal vai se Interessar mais em postar para ser recompensado.
Bom e mais ou Menos assim espero que tenham me Entendido.
Acho que seria bom para o fórum, agora sim estava tendo eventos de Mapper, mais nem todo Mundo é Mapper, não é fácil, agora Eventos que todos Possam participar é bem mais Divertido e Melhor
Editado por TonyHalk (veja o histórico de edições)Contato : under12451 (Skype)
Meus Tutoriais
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.