Postado Agosto 1, 2013 11 anos Galera é o seguinte baixei o map tracker 8.6 o itroz e to com um problema com ele! O problema é o seguinte: eu trackeio tudo certo e quando vo abrir pede o client 8.54 sendo que a maioria dos items usados no lugar que eu trackiei é do 8.60 e por isso buga e eu ja troquei os items.otb do map tracker mais de nada adiantou.. rep+ pra quem ajudar!
Postado Agosto 1, 2013 11 anos Autor Em 01/08/2013 em 15:34, Daaniel disse: Título modificado, quando tu vai abrir no RME? sim..
Postado Agosto 1, 2013 11 anos tente Usar o seus Itens.xml ou usar o Client 8.54 para abrir o Mapa mais o do rme Mesmo
Postado Agosto 1, 2013 11 anos no RME, vai em file, preferences, client version, -> desmarca o check file signatures, poem a defaut client version 8.60, e seleciona a pasta do 8.6 na version 8.6 search patch. depois de fazer isso, se tiver o itens.otb igual nos oids não é pra dar problema. mas caso der problema verifique se está usando o tibia 8.6 1 que é o do tibiabr ou o 8.6 2 que é o do site do RME
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.