Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[C#] Bot ultilizando Skins do Windows

Posts Recomendados

[C#] Bot ultilizando Skins do Windows

Primeiramente gostaria de dizer que eu sei que muita gente deste fórum é contra dar os códigos prontos, até por que eu sempre pedia ajuda e raramente alguém ajudava com códigos prontos, mas é claro que eu não sou esse tipo de pessoa então venho aqui lhes ensinar a por Skins do windows arquivos do tipo: (.msstyles) no seu Bot ultilizando a DLL USkin, a mesma usada pelo ElfBot

Espsero que este código ajude os desenvolvedores a melhorarem as aparencias de seus bots xD

1 - Baixe os arquivos nescessarios (ElfBot NG Skin é opcional).

Dll e Class USkin

ElfBot NG Skin

Scans

Arquivos USkin

ElfBotSkin

2 - Após baixar crie uma nova pasta na pasta de seu Bot como nome de "Skins" (Aconselho criar pelo bot" e extraia o arquivo ElfBot NG Skin.rar na pasta

3 - Com o projeto de seu bot aberto vamos a parte legal deste tutorial :LOL: :lol:, importe o arquivo USkin.cs para seu projeto e extraia o arquivo USkin.dll na pasta "raiz" de seu bot

4 - Com o arquivo USkin.cs importado ao seu projeto, abra o arquivo Program.cs adicione "using USkin;" ao topo do arquivo e na função static void Main() adicione o seguinte código:

USkinClass.USkinInit("", "", "" + "//" + "Skins/Default.msstyles");

USkinClass.USkinLoadSkin("Skins/Default.msstyles");

Nota: "Skins/Default.msstyles" - "Skins" é a pasta onde estão localizadas as Skins de seu bot que por sua vez deve estar dentro da pasta "Raiz" de seu bot e "Default.msstyles" é o nome de sua skin que irá se iniciar junto com o bot.

5 - Compile seu bot e na pasta de onde seu bot foi criado coloque a pasta Skins com as respectivasskins dentro e o arquivo USkin.dll dentro da apsra "raiz".

Para melhor entender a estrutura seque a imagem:

http://img851.imageshack.us/img851/5850/ilusr.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/851/ilusr.jpg/

Aviso:

Se vier ocorrer algum erro na compilação poste aqui que irei ajudar a arrumar

Este é meu primeiro tutorial aqui no fórum, então custa nada você clicar ali no "Joinha" e dar um Rep++ =D

O Arquivo da Skin não é obrigatório baixar, eu apenas liberei uma das Skins ultilizadas pelo ElfBot

Site de Skins (Arquivos de Temas do Windows) -> DeviantART.

Créditos

Elvang (Não é deste fórum)

Toty

Editado por Toty
Adicionado o Link dos Temas (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Toty, muito bacana, funcionou perfeitamente.

Tomei a liberdade de adicionar um site que tem arquivos de temas do Windows no seu tópico, se não se importar :rolleyes: .

Abraço!

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Valeu Augusto =D

Eu fiquei com preguiça de postaro link ;x

Link para o post
  • 2 months later...

Esse tutorial funciona tbm com Visual Basic 2008 ?

Não apenas com C#

Link para o post
  • 11 months later...

Cara desculpe reviver esse topico mais tenho uma duvida

Eu fiz tudo certinho mais na hora que eu uso a Skin ate i tudo bem , porem a janela do Bot cresce mt fika mal fei , como faz para configurar isso ?

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

bom n sei oque fiz agora diminuiu a tela , porem o MenuStrip so esta apareçendo a metade dele :/ , i eu mudei a skin peguei outra , as que tava no elf bot ng pasta , sera qui é por causa disso ?

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

Consegui era simples a dll estava mudando a size do MenuStrip e Form tao coloquei isso no btn:

this.MenuStrip.Size = new System.Drawing.Size(397, 40);

this.Size = new System.Drawing.Size(400, 45);

mais isso so funciona na form que o btn ta , alguem sabe como faz para quando selecionar , usar em todas forms que for abertas

Editado por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo