Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 votos

1. 1. Compro?

Posts Recomendados

Galera então, tirei a carteira, e tal mais agora preciso de um carro :trollface:

quero saber opiniões sobre se eu pego ou não esse fusqueta?

Não é brincadeira, não sou playboy, não tenho grana pra pegar um carro 0, curto fusca, fácil manutenção!

Sem contar que é um ótimo carro pra você aprender a mecher, revirar, fazer oque quiser!

Vejam: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185311274-raridade-fusca-65-original-faltando-tapecaria-_JM

Espero comentarios construtivos, caso contrario, nem poste ;s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Anghr, por experiencia própria, meu tio é mecânico (o melhor que eu conheço) e é apaixonado por fuscas! Um dia estávamos vindo pela rodovia, e o belo resolveu parar de funcionar. Sem brincadeira nenhuma, meu tio pegou um arame e um alicate (que ele ja deixa la pra emergências), prendeu uma peça que tava dando o problema e o bentido voltou a funcionar. A manuteção é realmente muito barata.

Eu só achei esse fusca ae muito judiado, até mesmo pra deixa-lo "apresentavel" você terá que gastar um bucado, mais lhe garanto que a aprendizagem é certa.

De uma procurada em garagens na sua cidade, provavelmente encontrará melhores.

Eu mesmo comprei (uns 2 anos atras) um Palio 96 4P/Gas e até agora não me arrependi, claro que tive que dar umas manutenções "necessárias", mais é um carro que me leva pra qualquer canto (mesmo sendo 1.0). Na época custava 12mil, dei 6,5mil de entrada (fiquei 2 anos juntando) e financiei o resto (36x de 276,00). Só falta mais 12 parcelas :fuu:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Se você for comprar, compre ao vivo, comprar carro pela internet é coisa de gente "burra", sem ofenças :P

Meu irmão tem um fusca, o ruim é que ele gasta um pouco com a gasolina, mas isso é o de menos, é barato e tals...

Se ele estiver em bom estado, acho que seria uma boa você fazer isso :P

Link para o post

O cara mora aqui em quatro barras, região metropolitana de curitiba, estou indo lá amanhã de manhã, conversar com o cara! Se eu pegar, postarei fotos!

Valeu (:!

Link para o post

Um fusca?!

ehQUIWHEUIHQWEUIHQWUIheuiqwheuiqw'

Meu primeiro carro foi um Gol g3

É barato pow...

Se vc comprar um fusca, vai arrumar pra cabeça,...

De carro velho, perfiro chevette (meche nele e ganha dinheiro nas arrancadas da city)

Link para o post

Um fusca?!

ehQUIWHEUIHQWEUIHQWUIheuiqwheuiqw'

Meu primeiro carro foi um Gol g3

É barato pow...

Se vc comprar um fusca, vai arrumar pra cabeça,...

De carro velho, perfiro chevette (meche nele e ganha dinheiro nas arrancadas da city)

Mais como ele disse, ele gosta de fusca, e curte a manutenção e pá, e acho que ele não vai querer ganhar dinheiro em arrancadas né...

#Anghr

To na espera de fotos RIAIRAIARIRAI

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

fusquinha é dahora,

meu pai mexe com carro, quando ele chegar em casa eu pergunto pra ele! :D

@

tenho um tio que tem fusca até hoje e disse que não troca por outro, uhUHAHSUAUHSUHASAHUSAHUS

ele realmente é bomzinho pro primeiro carro (;

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Fui ver um Chevette, e o Fusca hoje, estou na dúvida, posto novidades em breve xD!

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo