Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@ ATUALIZADO @ Tibia Ibot 10.10 Cave Hunting, Healing entre outros! CRACKEADO

Posts Recomendados

Scanner: https://www.virustotal.com/pt-br/file/3cbfe2acafd966255bc59a2cb0dc35e469434a3d012b611fda7360fb9744b9cc/analysis/

Eu não recomendaria baixar, mesmo que deu 3 virus, 2 podem ser falsos positivos, mais WS.Reputation.1 é conhecido como o famoso The Terminator Virus, pode ser falso positivo ou pode ser o famoso virus real, é a base de testar para verificar.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

O foda é confiar em um membro que tem 3 posts apenas... É tenso alem disso pq o que o cara colocou é realmente um vírus conhecido e se não for falso positivo ferrou...

Vou testar aqui e assim que possível eu posto se é confiável.

Ajudei? REP+ ?

Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?

Link para o post

No início do Teste já acusou que faz envio de dados... não é seguro, está realmente com vírus... Software malicioso, além do já conhecido, que não é um falso positivo, tem tb um KL disfarçado enviando informações.

Ferrou com o PC virtual que eu havia montado pra testar... está lotado de processos estranhos e enviando informações pra fora... Pra ter uma idéia, eu desativei o wirelles e toda vez que eu desativo ele tenta ativar novamente.

NÃO É SEGURO.

Ajudei? REP+ ?

Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo