Postado Agosto 18, 2013 11 anos To aqui para lançar um desafio para um softer dos bons ,, quero uma construção perfeita de um bot para zezenia que interagi com o pc para que ele seja usado em qualquer versão de zezenia "LEMBRANDO , VO PAGAR PELO PROJETO" ,, quero um bot que tenha heal com hotkeys para realar tanto usando tal hotkey,, que recolha todos os loots dos monstros detalhe monstro q morre no sqm da escada tem q ser arrastado para o lado se nao ele nao sobe a escada ,, quero um bot perfeito ,, O MELHOR PROJETO VOU PAGAR EM DINHEIRO!! agradeço desde ja ,, preciso urgente do bot ou de um tutorial de como criar um vai ser pagooo ,, brigado a todos!! Editado Agosto 18, 2013 11 anos por alexandrececilio (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2013 11 anos Não seria você tentar crackiar algun bot no exe do zezenia? MAs quando eu jogava eu usava macro pra isso o.O !!! Desativado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.