Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha ao abrir servidor com ip fixo

Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte antes de eu formatar meu PC eu tinha um servidor que rodava TFS 0.4 é tals eu usava ele com war system mais não com site preferia o account manager, ae formatei minha maquina é puis 64-Bits ..

Cara eu configurei o xampp corretamente ele abre o apache e tals, não tem falhas mais quando vou abrir meu servidor 0.4

Ele simplesmente não abre com o o ip fixo nem o local só abre com o ip do roteador, ae ele só abre normalmente quando eu coloco na config " IP - 127.0.0.1 " isso que eu não entendo ele não fica online nem querendo já não sei oque fazer

É o melhor de tudo que eu abro um servidor 0.3.6 normalmente ele fica online ele só da frescurinha com esse meu servidor 0.4 ele não tem erros na hora de abrir console livre de tais erros .. quem puder me dar uma forcinha agradeço muito 

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nunca vi algo parecido.

mais o que eu sempre faço quando da esse tipo de erro é liberar as portas no Modem, não se tem muito haver 

mais tente. 

Link para o post

Título modificado, mais atenção ao postar.

Quanto a duvida, ja vi outro tópico com o mesmo problema e ninguém soube ajudar, de fato, não sei se é facil ou complexo resolver.

Link para o post

Acho que já sei qual é o problema. 

Me mostre uma imagem do seu Console e me diga qual é a versão de Tibia que ele suporta.

Qual é o seu "sqlHost =" que está no Config.Lua ?

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo