Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por Wend
      Olá Pessoal  
       
      Sou novo no fórum e queria sabe Onde tem as Funções das scripts.lua? 
      se For possivel explicando Cada uma *--* 
       
      Vallew e Rep+ para quem mim passa
    • Por jhonfreitas
      Olá, estou com a seguinte problema.
      como sou um noob inutil em mexer com scripts sempre faço erros desse tipo.   

      E é assim que esta o script.


       
      Eu peguei esse Outfits com Attributes de um post do Kimoszin. Ja que o ultimo post la foi de 2012, evitei de reviver um topico   
      Se quiser checar lá.    http://www.tibiaking.com/forum/topic/9273-outfits-com-attributes/
       
      Por fim se alguém puder me ajudar é Rep+   
       
      Se quiser baixar pra conferir e encontrar o problema > outfits.xml
    • Por pabloxp
      gostaria que alguem me ajuda-se!! queria 1 sistema ou script que o trenó (Sled) se movimentase qnd o char fica-se em cima dele e ele controlase o trenó para as direçoes segurando CTRL + a direção desejada
      +rep pra qm ajudar
    • Por Jose Peterson
      Queria um script para o meu New Slayer Yurots 8.60.
      Um Script onde eu poderia adicionar vocação nas outfits, como no NaruTibia e outros server do tipo.
      Exemplo: Player Knight só pode usar a outfit Knight e mais nenhuma outra, e tambem nemhuma outra vocação pode usar a outfit knight além dó própio
      Eu procurei pelo TibiaKing e achei tópicos onde eles falavam de Storages, Quest="xxxx" ... Só que nemhum deles deu certo, se alguem tiver uma ajuda e poder explicar sobre essesStorages e Quests ... Ajuda ae galera
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo