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[Resolvido] [PEDIDO] Porta que nao abre ajude me !


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to editando um mapa e modifiquei o templo tem uma casa do lado coloquei uma porta vermelha mais ela nao abre ID 12056 ela fechada mais quero que ela abre e fecha ID pra fica fechada 12057

 

a porta

post-78916-0-68624000-1377296302_thumb.j

 

 

aqui a casa

 

post-78916-0-32754900-1377296134_thumb.p

 

 

 

 ajuda me a ruma essa porta

 

 

Editado por Vinicius.Olivera15 (veja o histórico de edições)
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Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento Geral"

Para: "OTServSuporte OTServ"

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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De: "Tibia KingAtendimento Geral"

Para: "OTServSuporte OTServ"

ta obrigado

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Pode ser com Chave ?

tenho um Script aqui com Chave só editar

 

1º vá em seuOT/data/actions/scripts (copie qualquer arquivo, cole-o e renomeie para chave.xml) e cole isto dentro:


 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
-------- Pausa --------
local pausa = 10000 -------- Cordenadas --------
local door = {x=410, y=387, z=7, stackpos=1}
local ddoor = getThingfromPos(door)
-------- ITEM --------
local open_door = 5136
local itemU = 24000
local verify = 0 --- NÃO MEXA AQUI
-------- PRIMEIRO SISTEMA --------

if item2.uid == itemU then
if ddoor.itemid ~= verify then
doTransformItem(ddoor.uid,open_door)
addEvent(close,pausa,door)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"This key can not be used here")
end
return 1
end
function close(door)
-------- ITEM --------
local to_close_door = 5135
------- SEGUNDO SISTEMA --------
local the_close_door = getThingfromPos(door)
doTransformItem(the_close_door.uid,to_close_door)
end

depois vá em seuOT/data/actions/actions.xml e adicione esta TAG:

 

<action itemid="2089" script="chave.lua" />
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não precisa ser com chave, você pode aprender nesse tutorial.

 

vá em PASTADOMAPEDITOR/DATA/8.60/Walls.xml

 

No final antes de </materials> adicione:

       <brush name="stone wall" type="wall" server_lookid="1050">
        <wall type="horizontal">
            <item id="1050" chance="500"/>
            <item id="1052" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability --
            <item id="1058" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability --
            <door id="6252" type="normal" open="false"/>
            <door id="6253" type="normal" open="false"/>
            <door id="6254" type="normal" open="true"/>
            <door id="6257" type="locked" open="false"/>
            <door id="6258" type="locked" open="true"/>
            <door id="6261" type="quest" open="false"/>
            <door id="6262" type="quest" open="true"/>
            <door id="6265" type="magic" open="false"/>
            <door id="6266" type="magic" open="true"/>
            <door id="6444" type="hatch_window" open="false"/>
            <door id="6446" type="hatch_window" open="true"/>
            <door id="1267" type="window"/>
        </wall>
        <wall type="vertical">
            <item id="1049" chance="400"/>
            <item id="1054" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability --
            <item id="1056" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability --
            <door id="6249" type="normal" open="false"/>
            <door id="6250" type="normal" open="false"/>
            <door id="6251" type="normal" open="true"/>
            <door id="6255" type="locked" open="false"/>
            <door id="6256" type="locked" open="true"/>
            <door id="6259" type="quest" open="false"/>
            <door id="6260" type="quest" open="true"/>
            <door id="6263" type="magic" open="false"/>
            <door id="6264" type="magic" open="true"/>
            <door id="6445" type="hatch_window" open="false"/>
            <door id="6447" type="hatch_window" open="true"/>
            <door id="1268" type="window"/>
        </wall>
        <wall type="corner">
            <item id="1053" chance="1000"/>
            <item id="1055" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability --
            <item id="1057" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability --
            <item id="1059" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability --
        </wall>
        <wall type="pole">
            <item id="1051" chance="1000"/>
        </wall>
    </brush>

Esse é o script da stone wall, se você quiser saber quais ids colocar segue este script como exemplo, não esqueça que deve adicionar a wall em tilesets.xml

se nao souber é só pedir

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Também ^^rsrs

eu estava pensando agora, em desenvolver um Sistema que quando o player comprar a casa ele vai receber um Chave que só abre a sua House

rsrs

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  • 2 weeks later...

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