Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Limite Do Level.

Posts Recomendados

Bom gostaria de aumentar o limite de level dos players, eu uso tfs 0.3.6, o level maximo é 717217. eu tenho as sources comigo e ja sei compilar, é so falar aonde editar, ou se der em lua mesmo. ja tentei varios scripts daki, mas sempre fica no 717217 nao passa, ja tentei tudo. agradeço desde ja.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é suporte do Client mesmo... O número de EXP ou Level deve ficar extremamente grande, porém, se não for client, deve ser em ou creature, ou game ou player.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post

ja tentei em game.cpp, ja tentei em tudo, creaturescripts, stages. mas sem sucesso. a e so pra constar. nao é o client. tem um server que chega ate o 1030251 level. eu me eskeçi o nome do servidor.

Link para o post

ja tentei em game.cpp, ja tentei em tudo, creaturescripts, stages. mas sem sucesso. a e so pra constar. nao é o client. tem um server que chega ate o 1030251 level. eu me eskeçi o nome do servidor.

cara eu sei da existencia de um script que upa o player quando ele chega nesse level, eu ja havia conseguido, mas ele da muito bug, muito mesmo, pelo menos no servidor que eu utilizei, me obriguei a desistir desse sistema pra nao me encomodar mais, talvez se você procurar mais a fundo na net pode achar, mas não tenha tantas esperanças huehueee

Link para o post

nos level max que tem no tk, é tudo por comando, "PELO QUE EU JA PROCUREI SO ACHEI DE COMANDO", entao procurar mas fundo?  ja fui ate o fundo da net, com esse bang, e nao consegui achar, nem nas sources eu sei onde é, ja revirei os arquivos de cima a baixo e nada.

Link para o post
function onSay(cid, words, param)
maximum = { 
player = getPlayerGUID(cid), 
lvlmax = 717218, -- Level que o player vai ficar apos usar o comando.
}

if getPlayerLevel(cid) == 717217 then 
doRemoveCreature(cid) 
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player)
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have the level max 717217.')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),37)
end
end

Que eu me lembre era mais ou menos isso...

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo