Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom estou começando um novo projeto de um servidor 8.60.

Uma vez que meu servidor e site estão completamente configurados e totalmente estável surge uma duvida:

Qual VPS USAR?

SIM , eu sei que vps não é o indicado e tals..
Mais como estou iniciando um projeto novo, e por se tratar de um mapa razoavelmente pequeno, vou iniciar com um VPS de preferencia em windows pois minha REV-dev é a 3884.

Usei por muito tempo A lgv host..

Mais agora preciso de sugestões.. 

TEM INDICAÇÕES AI ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, abaixo segue os links das empresas que eu recomendo para OTServ:

BH Servers (Empresa maravilhosa, prestam serviços muito bons e um contém um ótimo suporte)

Server Soft (Serviços de excelente qualidade e também um suporte impecável)

LGV Host (Já utilizei e não tenho nada a reclamar, sem falar que a empresa agora está dando uma boa renovada)

Web Lara (Preços bem acessíveis e serviços bons também)

Eu já utilizei todas as empresas acima e recomendo-as.

Link para o post

Olá amigo, o produto todas as empresas oferecem os mesmos, umas até com preço muito alto ou muito baixo.

Mas sempre leve em conta o atendimento e o suporte que a empresa lhe proporciona, mesmo que tenha que pagar um pouco a mais.

Minhas recomendações são as mesmas que o Matheus.

Mas para escolher somente uma, seria a Server Soft.

Boa sorte com o seu servidor.

Atenciosamente, Stigal.

Editado por Stigal (veja o histórico de edições)

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post

já trabalhei com a lgv host.

esse bh server me agradou muito pelo preco.. mais nao conheço a empresa

Link para o post

Ovh

Softlayer

SecuredServers

Se você tiver um cartão que possa comprar produtos Internacionais, recomendo que pegue direto nas datacenters citadas acima, uma que recomendo muito é a SecuredServers, além de eles ter um monitoramento exclusivo 24/7, eles ainda te darão todos esses Benefícios, e se você for precisar ainda mais de firewall doque eles já dão no suporte, (isso nos casos de emergência), eles também possuem firewall fisico da Dell SonicWall que pode suportar 1800 conexões por segundo, entre essas empresas que oferecem Cisco Asa, eu prefiro Dell SonicWall, se você procurar matérias na Internet (Cisco Asa VS Juniper VS Dell SonicWall), você vai entender mais sobre isso, pelos meus calculos esse site aqui fala porque o Sonicwall é um dos melhores, > Veja <

Agora vai de você, boa sorte.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo