Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom estou começando um novo projeto de um servidor 8.60.

Uma vez que meu servidor e site estão completamente configurados e totalmente estável surge uma duvida:

Qual VPS USAR?

SIM , eu sei que vps não é o indicado e tals..
Mais como estou iniciando um projeto novo, e por se tratar de um mapa razoavelmente pequeno, vou iniciar com um VPS de preferencia em windows pois minha REV-dev é a 3884.

Usei por muito tempo A lgv host..

Mais agora preciso de sugestões.. 

TEM INDICAÇÕES AI ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, abaixo segue os links das empresas que eu recomendo para OTServ:

BH Servers (Empresa maravilhosa, prestam serviços muito bons e um contém um ótimo suporte)

Server Soft (Serviços de excelente qualidade e também um suporte impecável)

LGV Host (Já utilizei e não tenho nada a reclamar, sem falar que a empresa agora está dando uma boa renovada)

Web Lara (Preços bem acessíveis e serviços bons também)

Eu já utilizei todas as empresas acima e recomendo-as.

Link para o post

Olá amigo, o produto todas as empresas oferecem os mesmos, umas até com preço muito alto ou muito baixo.

Mas sempre leve em conta o atendimento e o suporte que a empresa lhe proporciona, mesmo que tenha que pagar um pouco a mais.

Minhas recomendações são as mesmas que o Matheus.

Mas para escolher somente uma, seria a Server Soft.

Boa sorte com o seu servidor.

Atenciosamente, Stigal.

Editado por Stigal (veja o histórico de edições)

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post

já trabalhei com a lgv host.

esse bh server me agradou muito pelo preco.. mais nao conheço a empresa

Link para o post

Ovh

Softlayer

SecuredServers