Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia,

Bem venho mais uma vez solicitar um script que creio que seja simples pra os que ja vi aqui no forum.

VERSÃO: 8.60

NIVEL: Iniciante

Bem, gostaria que o jogador ao dormir recuperasse stamina 2x mais rapido que o normal. Apenas isso.

Grato quem puder ajudar!

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o mesmo config que o seu:

rateStaminaLoss = 0.5
rateStaminaGain = 3
rateStaminaThresholdGain = 24
staminaRatingLimitTop = 40 * 60
staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
staminaLootLimit = 14 * 60
rateStaminaAboveNormal = 1.0
rateStaminaUnderNormal = 0.5
staminaThresholdOnlyPremium = true

Não é certeza tenta :D

Editado por Obito (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não sei se é o mesmo config que o seu:

rateStaminaLoss = 0.5

rateStaminaGain = 3

rateStaminaThresholdGain = 24

staminaRatingLimitTop = 40 * 60

staminaRatingLimitBottom = 14 * 60

staminaLootLimit = 14 * 60

rateStaminaAboveNormal = 1.0

rateStaminaUnderNormal = 0.5

staminaThresholdOnlyPremium = true

Não é certeza tenta :D

Esse recupera normalmente, quero um script pra quando o jogador colocar o char pra dormir ele recupere o dobro disso.

vlw por tentar ajudar. ;)

Editado por AsL (veja o histórico de edições)
Link para o post

Muda na função regeneratePlayer, acho que fica em beds.cpp.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gabrieldiaszin
      Olá, bom existem diversos tópicos com Stamina Refiller, Stamina potion, etc.
      Porém, eu quero um script que ao player usar a potion em si ele recuperar X tempo de stamina.
      Por exemplo: A Stamina Potion está configurada para enxer  5 horas de stamina , e eu tenho 30 horas, então eu uso ela em mim e fico com 35 horas de stamina. 

Os scripts que tem aqui são assim: se eu boto o tanto de tempo que quero, ele deixa o player com aquela stamina, no caso acima, o player desceu de 30 para 5 horas de stamina.

Atualmente tem esse aqui que eu testei:
      local config = { effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (300 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 5 horas.") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Porém, como disse acima, ao dar use no item, o player fica com 5 horas de stamina ( 300 minutos).

Obrigado e Rep++ para quem me ajudar.

• Por Tales The Prince
      Galera, queria um npc de stamina
      Agradeço desde ja.
      +REP
    • Por Yago Blind.
      Salve galera do TK , estou tendo 2 problemas com meu servidor e não estou conseguindo solucionar . Vejam se podem me ajudar.

1°[PEDIDO] Queria um comando "!Stamina" que recupere-se toda a stamina do player por 500k.

2°[DUVIDA] Fiz um esquema de um topic que vi aqui mesmo no TK , de como fazer o pally usar a potion e continuar batendo ao mesmo tempo e não funcionou foi o de adicionar no weapons.xml na linha de Ammunitions o comando swing="true" e não funcionou , como faço agora ??

• Por StronX
      Versão: 8.6
      Sistema: The Forgotten Server 0.4

ACTION:

Condições:
      Efeito ao usar (O mais importante pois não achei em lugar algum)
      Se estiver com stamina cheia não usar
      Não seja infinita

Função:
      * Ao usar "x" item, ira verificar se tem premium account, e se a stamina já não está full;
    • Por Juscelino
      Versão do cliente:9.60
      Compilador: theforgottenserver.

Olá galera do TK, estou com dois problema em meu OT.
      1 - As camas  não funcionam, tipo você da use e aparece aquela janela de offline training, mas quando você seleciona o tipo de skill o char não dorme, nem loga e continua normalmente funcional.
      2 - A estatuas de offline training funcionam perfeitamente, mas não removem a stamina do offline training.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo