Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, estou usando um script que fala "o Player x matou o player y" mas ele tem um problema..

Se for o player Y for morto por mais de 1 player, ele da duplica a msg na tela.

Por exemplo,  

Y = Lord

X = Killer

Z = KIller2

 

 

Se o player Lord(y) for morto pelo killer(x) e pelo killer2(z) irá aparecer 2 msg assim;

O Player killer matou Lord.

O Player Killer2 matou lord.

 

2 msgs.. eu queria uma só do tipo;

 

O Player killer, killer2 matou lord.

 

e se possivel com level...

O player Killer(at level 100), killer2 (at level 120), matou Lord(at level 100).

 

A msg nao precisa ser exatamente assim, ela pode ser ..

 O player Lord(at level 100) foi morto por killer(at level 100), killer2(at level 120).

 

 

Bom o Scrip que uso é esse;

 

  Citar

 

function onKill(cid, target, lastHit)

 
if isPlayer(target) == TRUE then
doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(cid) .."  acabou de matar o Noob " .. getCreatureName(target) .. "!",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) 
end
return TRUE
end

 

<event type="kill" name="BroadDeath" event="script" value="deathconsole.lua"/>

 

registerCreatureEvent(cid, "BroadDeath")

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then return true,doBroadcastMessage("O Noob:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo jogador: "

Postado

Em creaturescripts 

Você cria :

 

deathcast.lua

function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller, lastHitKiller)] 
if isPlayer(cid) == TRUE then
doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(lastHitKiller).." acabou de matar o Noob ".. getCreatureName(cid) ..".") 
end 
return TRUE
end

data/creaturescripts/scripts/login.lua

registerCreatureEvent(cid, "BroadDeath")

em creaturescript.xml

<event type="death" name="BroadDeath" event="script" value="deathcast.lua"/>

Editado por MaxSilver (veja o histórico de edições)

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Postado
function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(deathList[1]) then
return true,doBroadcastMessage("O Noob:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo jogador: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. "[" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",18)
end
return doBroadcastMessage("O Noob:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo monstro: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".",20)
end

Se a função onDeath não der, só troque ela, e faça bom uso do script.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo