Postado Agosto 27, 2013 11 anos Olá, estou usando um script que fala "o Player x matou o player y" mas ele tem um problema.. Se for o player Y for morto por mais de 1 player, ele da duplica a msg na tela. Por exemplo, Y = Lord X = Killer Z = KIller2 Se o player Lord(y) for morto pelo killer(x) e pelo killer2(z) irá aparecer 2 msg assim; O Player killer matou Lord. O Player Killer2 matou lord. 2 msgs.. eu queria uma só do tipo; O Player killer, killer2 matou lord. e se possivel com level... O player Killer(at level 100), killer2 (at level 120), matou Lord(at level 100). A msg nao precisa ser exatamente assim, ela pode ser .. O player Lord(at level 100) foi morto por killer(at level 100), killer2(at level 120). Bom o Scrip que uso é esse; Citar function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) == TRUE then doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(cid) .." acabou de matar o Noob " .. getCreatureName(target) .. "!",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return TRUE end <event type="kill" name="BroadDeath" event="script" value="deathconsole.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "BroadDeath")
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Em creaturescripts Você cria : deathcast.lua function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller, lastHitKiller)] if isPlayer(cid) == TRUE then doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(lastHitKiller).." acabou de matar o Noob ".. getCreatureName(cid) ..".") end return TRUE end data/creaturescripts/scripts/login.lua registerCreatureEvent(cid, "BroadDeath") em creaturescript.xml <event type="death" name="BroadDeath" event="script" value="deathcast.lua"/> Editado Agosto 28, 2013 11 anos por MaxSilver (veja o histórico de edições) O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Agosto 28, 2013 11 anos function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then return true,doBroadcastMessage("O Noob:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo jogador: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. "[" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",18) end return doBroadcastMessage("O Noob:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo monstro: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".",20) end Se a função onDeath não der, só troque ela, e faça bom uso do script. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Autor @sammy, funcionou perfeitamente valeu mesmo, só queria uma coisa a mais no script.. se eu mato o player em 2, só aparece que matou por ultimo ou deu mais hit.. queira que aparecesse todos que mataram, ou pelomenos uns 5.. é possivel? Editado Agosto 28, 2013 11 anos por Baned (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.