Postado Agosto 28, 2013 11 anos Bom, comunidade do TibiaKing, na verdade estou aqui para pedi ajuda de voceis no meu coliseum, tipo eu queria um script que fazia cai varios crystal coin nos determinado sqm (Dentro do coliseum) um comando tipo /crystal 100...ativando esse comando voce iria faze 100 crystal coin dentro dos sqm do coliseum, eu procurei aqui mais não achei o script entao pfv quem pude me ajuda agradeçaria muito . Conto com vcis do tibiaking, como sempre. Att, Rodrigo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alguem porfavor? Editado Agosto 28, 2013 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2013 11 anos usa isso numa talkaction. local pos = {x=100, y=100, z=7} -- muda aqui pra posição central da arena local coin = 100 -- muda aqui tbm pro id da crystal coin local speed = 150 -- velocidade em ms que aparecem as moedas local rangeX = 3 -- alcance no eixo x local rangeY = 3 -- alcance no eixo Y for i = 1, (param*1) do addEvent(doCreateItem, i * speed, coin, 1, {x=pos.x + math.random(-rangeX, rangeX), y= pos.y + math.random(-rangeY, rangeY), z=pos.z}) end
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Autor Em 29/08/2013 em 01:29, Ramza disse: usa isso numa talkaction. local pos = {x=100, y=100, z=7} -- muda aqui pra posição central da arena local coin = 100 -- muda aqui tbm pro id da crystal coin local speed = 150 -- velocidade em ms que aparecem as moedas local rangeX = 3 -- alcance no eixo x local rangeY = 3 -- alcance no eixo Y for i = 1, (param*1) do addEvent(doCreateItem, i * speed, coin, 1, {x=pos.x + math.random(-rangeX, rangeX), y= pos.y + math.random(-rangeY, rangeY), z=pos.z}) end Ranza, mais como que faço para as moedas começarem a cair? Porque quero que as moedas começem a sair depois que termina coliseum, entende? Eu vi isso em um server, depois que terminava o coliseum, acho que ele falava algum comando e as moedas de crystal começavão a cair por toda area do coliseum! Espero respostas. Att, Rodrigo
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Tem que criar uma talkaction, e dentro dela colocar isso ai, e arrumar a posição certinha do coliseu. Ai quando você falar o comando da talkaction que você criou, vai começar a aparecer moeda no chão. Aqui um exemplo de talkaction:http://www.tibiaking.com/forum/topic/10501-sistema-de-afk/ Editado Agosto 29, 2013 11 anos por Ramza (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Esse script é muito útil para derrubar servidores, /crystal 99999999999999 a memória do server sobre carrega e ele caí, HUEHUEHEUHEU. Tome cuidado com quem irá usar esse script. E se você quer que as moedas começam a cair na hora do coliseum sómente, faça isso no script do coliseum, ou crie um globalevent para executar no mesmo horário do coliseum. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.