Postado Agosto 28, 2013 11 anos Olá galera do TibiaKing, Estou aqui para postar um script que eu fiz bem simples, para quem gostaria de um servidor em que os players não precisarão comer food. Ele vai regenerar mana e health sem comer nada. Crie um arquivo food.lua e cole isso aqui dentro : function onThink(cid, interval) if(not isCreature(cid)) then return end if getPlayerFood(cid) <= 1 then doPlayerFeed(cid, 1200) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You has been fed.\nYou don't need to eat food any more.\n[Feeding Automatic]") end return true end Depois, crie uma tag XML dentro do arquivo creaturescript.xml, assim : <event type="think" name="Food" event="script" value="food.lua"/> E também, não se esqueça de colocar isso dentro do login.lua (script dentro da pasta do creaturescript) : registerCreatureEvent(cid, "Food") Um script bem simples que eu fiz para treinar a minha capacidade de scripting lua. Obrigado Editado Março 5, 2014 11 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2013 11 anos script interessante, porém não pra ser usado em RPG. por que a graça é catar food pra comer rsrs obrigado por contribuir com o script
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos SCRIPT RUIM, SCRIPTER PIOR AINDA ! Zuera. Ja botei la no ot Obg e rep+ gatu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.