Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Dedicado ou VPS?

Posts Recomendados

Olá pessoal,eu gostaria de saber se é muito exagero um Dedicado,ou se é pouco um VPS,para hostear um GLOBAL FULL 9.86,com no máximo 100 players online.

Eu também gostaria de saber também,de que empresa contratar,e se você já teve experiência com ela.

E tipo,eu não tenho muita grana em mãos,então não pretendo colocar mais de 250 R$ não,então não me venham com um LocaWeb Cloud FULL,rsrsrs.

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 6
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mais recomendado é um Dedicado, também por sem um mapa pesado é necessário bastante espaço e também para atingir 100 Players

uma boa internet, tente se possível pegar Linux e em DataCenter nos EUA. que é muito melhor. pode ter um Preço não agradável. mais você pode ter muito lucro com o servidor

agora vps é para mapas de porte pequeno, como Baiak. Obrigado

Link para o post

Obrigado Tony,mas você sabe as especificações para um Dedicado para segurar um global?

Link para o post

Depende muito do Preço. Global mesmo full de 200+ Reais Mensal com 8gb de Ram e 1000kbps de Velocidade de Internet

já ta bom ;)

Sites boms.

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Hidden Content

Editado por TonyHalk (veja o histórico de edições)
Link para o post
  Em 29/08/2013 em 19:37, TonyHalk disse:

Depende muito do Preço. Global mesmo full de 200+ Reais Mensal com 8gb de Ram e 1000kbps de Velocidade de Internet

já ta bom ;)

Sites boms.

Hidden Content

Hidden Content

Expand   Mostrar mais  

4GB de Ram processador 4x3.0 está bom , suporte até 200 Players testado por mim em um mapa 107MB. (LINUX).

Não recomendo comprar em Hosts revendedoras, e sim compre direto nas datacenters, pague em dollar no seu cartão internacional se você não tiver, pegue o da sua mãe, tia, vai sair bem mais em conta o preço, as revendedoras sempre aumentam e limitam a banda pra você, se você pegar direto nas datacenters não terá esses problemas.

www.ovh.com

www.securedservers.com

www.limestonenetworks.com

Entre outras... www.google.com

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96849
    Tópicos
    519615

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo