- 0
TibiaKing uma Família Sera ?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
TonyHalk 170
Bom Primeiramente bom dia, venho nesse tópico falar de um Assunto Polemico. sei que muitos de vocês vão me xingar, Discordar, posso até tomar ban. bom mais nada disso vai me afetar não quero ficar discutindo por algo que já esta na cara. Muitos também vão pensar, " esta criando o Tópico só porque não foi chamado". acho que muitos já Entenderam. e também não venham falar que é Infantilidade que é uma das Piores Desculpas dadas quando não tem Argumento. Vamos Iniciar Pela Seguinte Pergunta. " Para entrar na Staff do TibiaKing Precisa ser "Amigo" de Algum Administrador ou Moderador ? a Resposta é "SIM"
Vamos a explicação da Resposta, vejam bem, Muitos membros do TibiaKing, se desempenham Para ajudar uma Comunidade de Open Tibia Serve.
mais porque somente os que São amigos ou Conhecidos dos Donos ou Moderadores conseguem Vantagens ? Não adianta falar que não é amigo e que é por Esforço. esforço ? Não vejo esforço algum.
Vamos ao Principal do Tópico.
Ta. mais porque ele tem Mais Vantajem em se Desenvolver melhor no Fórum do que os outros membros ? sim ele tem!, Bom vamos ao assunto que vai dar mais o que falar
ele Somente com 200- Posts e menos de 60 Reputações Consegue virar um Suporter. Sim isso vai ser o que mais vai dar Falar no Tópico Porque ?
" Tópicos E POSTS NÃO CONTAM ! O QUE CONTA É AJUDAR E SE DEDICAR"
ou
"REPUTAÇÃO NÃO CONTA"
Vocês podem Pensar assim, mais porque ele tem Vantagem contra os Outros Membros que querem chegar ao Mesmo Nível ? porque é Exatamente Amigo do Administrador.
Exemplo o Ricardo3 e outros Membros que ajudam no Desenvolvimento do Fórum . porque ? sem membros o Fórum não é nada. (Não se ofendam com a Expressão )
Ele tem Vantagens na Frente dos Outros ? até mesmo tem muita Pessoas melhores com mais conhecimento
para ser evoluídas.
Vamos ver a Opinião de vocês o que acha, ? vamos sem Brigas Nesse Tópico.
Outro assunto também é que eu sei que o Matheus me Odeia. o Unico acho que tenho amizade aqui é o Daaniel. ele sim é um ÓTIMO amigo.
bom mais isso não é Foco do Tópico, Não estou dizendo também que eu estou criando esse Tópico porque eu não entrei para Staff. AO CONTRARIO ! eu não quero entrar para Staff do TibiaKing. gosto de Ajudar o pessoal. e Receber por Ajudar, mais sim pelos Outros Membros que Ajudam bastante e não são Recompensados
Apenas por NÃO ser amigos de Algum Administrador ou Moderador.
LEIA O TEXTO TODO ANTES DE COMENTAR
Contato : under12451 (Skype)
Meus Tutoriais
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados