Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TibiaKing uma Família Sera ?

Pergunta

Bom Primeiramente bom dia, venho nesse tópico falar de um Assunto Polemico. sei que muitos de vocês vão me xingar, Discordar, posso até tomar ban. bom mais nada disso vai me afetar não quero ficar discutindo por algo que já esta na cara. Muitos também vão pensar, " esta criando o Tópico só porque não foi chamado". acho que muitos já Entenderam. e também não venham falar que é Infantilidade que é uma das Piores Desculpas dadas quando não tem Argumento. Vamos Iniciar Pela Seguinte Pergunta. " Para entrar na Staff do TibiaKing Precisa ser "Amigo" de Algum Administrador ou Moderador ? a Resposta é "SIM" 

Vamos a explicação da Resposta, vejam bem, Muitos membros do TibiaKing, se desempenham Para ajudar uma Comunidade de Open Tibia Serve.

mais porque somente os que São amigos ou Conhecidos dos Donos ou Moderadores conseguem Vantagens ? Não adianta falar que não é amigo e que é por Esforço. esforço ? Não vejo esforço algum.

Vamos ao Principal do Tópico. 

•  Vamos dar como exemplo o Moderador Stigal, ele foi chamado pelo Matheus, vocês podem perguntar 
  • mais como você sabe ? Tem Provas ?
  • Sim até mesmo porque ele me disse que foi chamado pelo Matheus para Ajudar.

Ta. mais porque ele tem Mais Vantajem em se Desenvolver melhor no Fórum do que os outros membros ? sim ele tem!, Bom vamos ao assunto que vai dar mais o que falar ;)

ele Somente com 200- Posts e menos de 60 Reputações Consegue virar um Suporter. Sim isso vai ser o que mais vai dar Falar no Tópico Porque ?

" Tópicos E POSTS NÃO CONTAM ! O QUE CONTA É AJUDAR E SE DEDICAR"

ou

"REPUTAÇÃO NÃO CONTA"

Vocês podem Pensar assim, mais porque ele tem Vantagem contra os Outros Membros que querem chegar ao Mesmo Nível ? porque é Exatamente Amigo do Administrador.

Exemplo o Ricardo3 e outros Membros que ajudam no Desenvolvimento do Fórum . porque ? sem membros o Fórum não é nada. (Não se ofendam com a Expressão )

Ele tem Vantagens na Frente dos Outros ? até mesmo tem muita Pessoas melhores com mais conhecimento 

para ser evoluídas. 

Vamos ver a Opinião de vocês o que acha, ? vamos sem Brigas Nesse Tópico.

Outro assunto também é que eu sei que o Matheus me Odeia. o Unico acho que tenho amizade aqui é o Daaniel. ele sim é um ÓTIMO amigo.

bom mais isso não é Foco do Tópico, Não estou dizendo também que eu estou criando esse Tópico porque eu não entrei para Staff. AO CONTRARIO ! eu não quero entrar para Staff do TibiaKing. gosto de Ajudar o pessoal. e Receber por Ajudar, ;) mais sim pelos Outros Membros que Ajudam bastante e não são Recompensados 

Apenas por NÃO ser amigos de Algum Administrador ou Moderador.

LEIA O TEXTO TODO ANTES DE COMENTAR

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ok, em um certo ponto você tem razão, mas como você pode ter certeza que nós não chamamos outros membros para tentarem ser da equipe? Se não chamamos é porque o membro não é qualificado o suficiente, eu não conheço o Stigal, se o Matheus o conhece e colocou ele é porque ele sabe que ele é qualificado. (ou fumo maconha)

O cargo dele não é moderador, é suporter, e todos os suporters do TK ganharam seu cargo porque mereceram, eu mesmo vi o esforço deles.

Se você veio aqui só querendo respostas tudo bem, mas se você veio aqui tentar avacalhar o fórum acho que você perdeu o seu tempo.

Link para o post
  • 0

Em Momento Alguem vou tentar " Avacalhar com o Fórum " Só quero Honestidade Porque isso é o que conta. ;)

não estou falando que devem colocar todos os Membros, mais tem Bastante membros Qualificados. o Stigal Pode até ser Qualificado mais por Conhecer o Matheus

influenciou em 99% 

Link para o post
  • 0

Vamos nos esclarecer então, você falou o que quis agora abaixa a cabeça e escuta. 
Não estou na equipe pelo cargo, MUITO PELO CONTRARIO! 

Eu tinha meu próprio fórum aonde tinha meus membros e minha equipe, por decisão minha larguei o meu cargo administrativo lá e decidi vir ajudar no tibiaking. 
Por que o matheus pediu? Por que tenho "BENEFÍCIOS"? 
Casa olha a merda que você falou, conheço o matheus a menos de 6 dias. 
Ele me adicionou no skype no dia de 21/08/2013 as 17:47:36. 

Desde que entrei aqui, você só esta falando merda e gerando PICUINHA de passado, usando argumentos boçais e totalmente infantis. 
Com essas palavras fracas achando que precisa ter 500 post, 1k de post para entrar na equipe. 
ISSO ESTÁ ERRADO... pare de apertar na mesma tecla, evolua... 

Estou aqui por que GOSTO, tenho amigos na equipe, fora da equipe. 

Não é o cargo que faz a pessoa e sim a pessoa que faz o cargo. 

Se quiser me odiar, a vontade... Depois de tais palavras a sua moral comigo, tudo que eu pensava de você acabou. 
Só cuidado para não ficar cego com toda essa ignorância.

Passar bem!

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post
  • 0

totalmente infantis. 

Como eu Disse. Você chegou a Ler o tópico amigo :) ?

como eu disse não é para min esse Tópico e para os Outros membros do Fórum ;)

Editado por TonyHalk (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

Você falou muito para falar tão pouco.

Fiquei um pouco indignado, por que pessoas que escrevem muito costumam ser espertas o suficiente para ter argumentos validos.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post
  • 0

Vamos Iniciar Pela Seguinte Pergunta. " Para entrar na Staff do TibiaKing Precisa ser "Amigo" de Algum Administrador ou Moderador ? a Resposta é "SIM" 

Corrigindo sua pergunta, NÂO!

Para entrar para equipe só precisa gostar de ajudar o fórum, trazer alguns conteúdos, respeitar as regras e no minimo ter uma boa ortografia e saber formatar um tópico só isso, é claro que não queremos nenhum professor de português aqui mas todo mundo sabe que "Nenhuma Frase Se Escreve Assim".

Enfim, vou falar com o Matheus sobre.

Link para o post
  • 0

Amigo, irei te contar uma coisa que vai anular 80% do seu post.

É mentira que só os "amigos" entram para a equipe. Logo no começo eu não gostava desse fórum e não ia com a cara do Matheus e Renato, achava infantil o que o Matheus tinha feito na época de spamear o tibia br bot com com o link do tibiabots(tk)... eu era um "babão" pelo tbb e quando o Matheus spemeou, eu entrei no fórum com o único objetivo de trollar, e passei um bom tempo fazendo isso. (tenho pm's de alertas sobre isso).

As pessoas são selecionadas a dedos e são aquelas que achamos que tem capacidade e reconhecemos o seu trabalho. E fulano ou cicrano tem mil posts porém não foi aceito na equipe, mas beltrano com 10 posts foi, é porque nós vimos potencial em tal usuário. É claro que nem tudo é perfeito, e a equipe pode errar...

Editado por Ozai (veja o histórico de edições)

hFswhf8.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo