Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom nao sei se estou na area correta mas tudo bem....

Eu queria 1 survive ow seja tipo do nto brasil...para quem nao conhece eo seguinte..

tem 4 sqm e uma lavanca na frente tipo anihii.....dai quandfo esses 4 player ficam na sqm eo primeiro que ta perto da lavanca aperta eles dossem teleportados para uma area que ia ser por partes tipo wave 1 vinha taiz bixos wave 2 tais bixos e assim pode diante se alguem puder ajuda OBg!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se voceis ja viram no dbo brasil e nto brasil tem 1 negocio de survive pra upa...e tipo anihi tem 4 sqm ea lavanca na frente dai quando o kra puxa a lavanca o player ira ser teleportado para uma area(que eu irei cria ow seja a survive), e nessa survive ira aparece uma mensagem tpo assim,´[sURVIVE WAVE1] VOCE TERA QUE MATA 30 BIXOS.... ai os bixos irao ir aparecendo ow seja esses 30 bixos,dai quando ele matasse esses 30 monstros,iria pra outra wave ow seja wave 2,que iria vir mas bixo ow seja maior quantidade e mas 1 pouco forte e assimpor diante .....e quando eles morresen aparecer assim....o Jogador tal nao aguento e sucumbiu ea recompensa dependendo da wave que ele foi poderia ser dada em golds ;s

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingActions e TalkActions"

Para: "OTServSuporte OTServ"

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96852
    Tópicos
    519617
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo