Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia Bot

18 votos

1. 1. Did you like of Tibia Bot?

• Yes
      15
    • No
      1
    • Maybe
      2
  2. 2. You pay for a good bot?

• Yes
      5
    • No
      10
    • Maybe
      3

Posts Recomendados

Bacana Robson, quero muito ver esse seu projeto quando estiver pronto.

O que seria interessante é você regular bem o Cavebot, o Targeting e o Looting para que eles fluam bem durante o jogo.

O RedBot tem enfrentado alguns problemas com isso, deixando alguns loots para trás e não atacando alguns mosntros.

Enfim, acho que deu pra entender.

Sorte e força nesse seu projeto que parece estar ficando muito bom!

Robson, outra sugestão:

Coloque uma hotkey de ativar e desativar o bot.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta parte da hotkey, ja esta providenciada :D

Apenas não irei mostrar agora se não termina a surpresa de algums novos items que está no Root do bot ;)

Quanto ao cavebot/loot/target estou tendo um pouco de dificuldade para isso rs, mas tudo tem seu tempo :D

Aos poucos, o bot vai sendo melhorado no meu tempo "vago".

Link para o post
  • 2 weeks later...

Taductor sorry.

Eu acho que não é difícil de mudar o nome de escrita e leitura na memória, mas o ataque criatura sem o envio de pacotes. Então eu acho que é um bot grande.

PD: Você deve adicionar funções como cortar Luz, e bandeiras (cura posion, parelyze). Eu tenho o hack luz e changer roupa mas eu não sei porque quando eu cima ou para baixo a minha posição z-lo retornar à roupa xD / luz original.

English.

Change the name of the creature reading and writing the memory is easy, but i dont know how you attack the creature without send packets. So I think is a great bot.

PD: You should add functions like light hack, and flags (cure posion, parelyze) both should be easy for you. I have the light hack and outfit changer but i dont know why when I up or down my z position it return to the original outfit/light xD.

Link para o post
  • Administrador

Muito bom Robson, muito bom mesmo! :rolleyes:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Tu podia por sem essa coisa ai de npc say mas assim tipo q nem o elf npcsay hi etc. auto 1 buyitems 268 100 etc...

Link para o post

Seria bom, você mudar um pouco ele, inovar mais, trocando o layout, que ficou parecido com o elfbot, eu usava um bot aqui, porém numca mais atualizei, e hoje não tenho mais ele no pc, e refazer eu não vou :S

Tinhas umas funções :

Seria bom também, uma ferramenta de quando acabar o soul, ele ir caçar e voltar com o soul cheio, ou se fosse stamina .

Ou ....

Anti-Pk: Quando um PK se aproxima, automaticamente o BOT irá fugir para o DP ou para o local desejado .

Anti-Lag: Sistema básico, como o Tunnel, que é bom para reduzir o lag .

Anti-Logout: Quando falta 1 minuto para dar o "15 minutos" o char se move(ou gira) .

Cap Helper: Ele quando estiver com pouco Cap, abrirá outra conta que pegará e que levará para o DP, automaticamente .

Auto-Haste: Soltará Haste automaticamente .

Auto-MagicShield: Soltará Magic Shield automaticamente .

Fish Helper: Se acabar os Fish ele irá comprar .

Auto-Screenshots: Quando upar level, skills, magic, ou até mesmo morte, ele tirará automaticamente .

Auto-Deposit: Depositará os golds e os itens das criaturas .

Tenho mais idéias aqui KKKK :D

Mas ta bom isso :D

Foi bem difícil fazer com VB, mas inove no bot ! Crie um bot como você pensar, a imaginação é a melhor coisa que uma pessoa deve ter :D

Falei isso, para você ter sucesso !

Abraços !

O bot está SHOW !

Att,

GustavoLuiz

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Link para o post

Sim, o projeto continua, Cavebot + Attacker beta testes, em breve postarei para vocês testarem, só não faço isso por motivos maiores. Preciso fixar o sistema "Anti-Hack" que está meio bugado.

VB.NET é a linguagem usada.

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo