Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Mensagem ao Dropar Loot

Posts Recomendados

Olá galera, gostaria de um script onde aconteceria ao dropar um item apareceria uma mensagem no Broadcast a todos os players desse modo: 'Player' conseguiu 'Item' ao matar 'Monstro' !

Se der, o script deveria conter uma lista para colocar o ID dos itens e o Name dos monstros que fariam com que a mensagem fosse exibida.

Esperando :D

Aahh, e a versão é 8.60 !

Pedido resolvido :

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gui, não é aqui que se fazem os pedidos :P

Movido: OTServ > Suporte OTServ

@Topico

Explica melhor porque não entendi muito bem...

Link para o post

Renato, pelo que entendi é o seguinte:

Digamos que um Demon drope uma Master Sword com prioridade rara, ai quando alguém matasse esse Demon e dropasse essa tal sword, aparecesse em broadcast: "O player Robson conseguiu a tão sonhada Master Sword dropada por um Demon". Entende? Ai tu coloca umas variáveis (acho que é isso em lua) para que ele escolha quais bixos / items com os ID, pelo que entendi é isso :O

Ex2: eu matei um Rotworm e dropou Demon Armor, apareceria para todos: "O player Robson conseguiu a tão sonhada Demon Armor dropada por um Rotworm".

Ex3: eu matei um Dragon e dropou Great Shield, apareceria para todos: "O player Robson conseguiu o tão sonhado Great Shield dropado por um Dragon".

Só iria aparecer as mensagems caso a pessoa dropasse X item em X monstro que estivesse configurado no lua :P

-

Ps: Eu também quero esse script, por isso estou postando oque eu entendi / quero :D

Link para o post

Renato, pelo que entendi é o seguinte:

Digamos que um Demon drope uma Master Sword com prioridade rara, ai quando alguém matasse esse Demon e dropasse essa tal sword, aparecesse em broadcast: "O player Robson conseguiu a tão sonhada Master Sword dropada por um Demon". Entende? Ai tu coloca umas variáveis (acho que é isso em lua) para que ele escolha quais bixos / items com os ID, pelo que entendi é isso :O

Ex2: eu matei um Rotworm e dropou Demon Armor, apareceria para todos: "O player Robson conseguiu a tão sonhada Demon Armor dropada por um Rotworm".

Ex3: eu matei um Dragon e dropou Great Shield, apareceria para todos: "O player Robson conseguiu o tão sonhado Great Shield dropado por um Dragon".

Só iria aparecer as mensagems caso a pessoa dropasse X item em X monstro que estivesse configurado no lua :P

-

Ps: Eu também quero esse script, por isso estou postando oque eu entendi / quero :D

Robson to prescisando de um script tbm

para tutores falar em laranja

exemplo criar um script assim:

!falar (aki sua mensagem)

ae saisse em laranja a mensagem?

por favor cara

Link para o post

Hmmm,

Guilherme

Não tem nenhuma função que retorne o loot dos bixos, teria que fazer um bangue imenso usando onKill

Eu vou tentar com a ajuda do mkalo, mas nao garanto nada :P

Até

Link para o post

Eu falei com o Mkalo, ele disse que sabe fazer e iria fazer, mais ainda não deu sinal de vida .-.

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo