Postado Setembro 2, 2013 11 anos Oi, gostaria que alguem me fale como tirar o erro do rme map editor, se alguem conseguir me ajduar ficaria muito feliz. Obrigado
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Qual error? se for o erro da Dll, é só ir na pasta do RME que se encontra nos arquivos de programas do seu Disco Local e excluir WSOCK32.dll e RPCRT4.dll , após isso abra o RME.exe! Abraços!
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Autor Então Sammy, oque acontece é que quando eu abro Rme pede o tibia.dat ou tibia.spr mais oque acontece é que eu não sei como encontrar estes arquivos, tem como da uma força? valeu rs!
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Em 02/09/2013 em 14:59, Petoplay disse: Então Sammy, oque acontece é que quando eu abro Rme pede o tibia.dat ou tibia.spr mais oque acontece é que eu não sei como encontrar estes arquivos, tem como da uma força? valeu rs! Abra seu RME Depois de ter feito isso, abra seu RME, vá em file/preferences Agora, vá em Client Version, e mude o defaul client version para 8.6 ou a sua versão principal Depois disso, vá em Version 8.6 (ou sua versão) serch path, vá em browser e procure a pasta do tibia, provavelmente será assim "C:\Program Files\Tibia\" Vá em Aplly, e depois em OK
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Autor Hey, hey, era exatamente isto que tinha que ser feito, muito obrigado, continue assim, ajudando sempre, concerteza merece rep+ fica com Deus rs!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.