Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [AJUDA] COORDENADAS QUE O CHAR VAI

Posts Recomendados

Olá galera, meu problema é o seguinte, eu coloquei pra todos os chares nascerem em thais quando cria a conta, o problema é quando o player cria outro char em uma conta existente, apareçe as opções, Thais, Carlin, Yalahar e venore, mas quando escolho thais ele vai pra carlin, escolho carlin e ele vai pra kazordoon, e assim em diante, deve ser problema nas coordenadas que estão trocadas, mas onde devo ir? me ajudem ai por favor

REP+ PRA QUEM AJUDAR

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, é simples...

Abra seu mapa no Remere'sMapEditor, em seguida vá em Maps>Edit Town, abra e você verá o nome das cidades e os números que representam o Town ID de cada cidade. 

Com isso aberto, vá na pasta do seu site, abra o config.php e procure pelo nome das cidade... assim você vai perceber que há um numero em seguida o nome de uma cidade. Então, você vai comparar com o MapEditor e config.php, se no MapEditor a cidade de Thais estiver com o número 4 (Town ID), você mudará no config.php de acordo que está mostrando no MapEditor. Exemplo :

Se no config.php estiver assim :

2 => "Thais" (não sei como é a estrutura real do config.php)

e no MapEditor estiver 4, você mudará para 4, assim :

4 => "Thais"

E assim vai com todas as demais cidades.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo