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[Resolvido] ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR


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GALERA EU FIZ UM SCRIPT PRO MEU MONSTRO "DEATHSTRIKE", O SCRIPT E O SEGUINTE: QUANDO EU MATO ELE, EU GANHO UMA STORAGE PARA CLICAR NO "DEATHSTRIKE TREASURE CHEST" ATE AI TA TUDO CERTO, MAIS QUANDO EU MATO O BOSS, NAO APARECE O CORPSE DELE, ELE APENAS FAZ "POFF", EU RETIREI A TAG DO MONSTRO PRA TESTAR E APARECEU O CORPSE NORMALMENTE, MAIS QUANDO EU COLOCO A TAG NO BOSS ELE NAO DROPA LOOT NEM APARECE O CORPSE, ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR!!

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Deathstrike" nameDescription="a deathstrike" race="blood" experience="40000" speed="550" manacost="340">
<health now="200000" max="200000"/>
<look type="500" corpse="18384"/>
<targetchange interval="2000" chance="20"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="150" attack="195"/>
                            <attack name="manadrain" interval="2000" chance="25" length="8" spread="0" min="-600" max="-1300">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</attack>
                            <attack name="fire" interval="2000" chance="20" length="5" spread="0" min="-600" max="-1000">
<attribute key="areaEffect" value="fire"/>
</attack>
                            <attack name="energy" interval="2000" chance="35" range="8" radius="5" target="1" min="-450" max="-600">
<attribute key="shootEffect" value="energy"/>
<attribute key="areaEffect" value="energy"/>
</attack>
</attacks>
<defenses armor="25" defense="35">
<defense name="healing" interval="3000" chance="16" min="2000" max="2750">
<attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/>
             </defense>
                            <defense name="healing" interval="15000" chance="7" min="20000" max="20750">
<attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/>
             </defense>
                            <defense name="invisible" interval="3000" chance="25" duration="4000">
<attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/>
             </defense>
</defenses>
<elements>
<element energyPercent="18"/>
<element holyPercent="11"/>
<element earthPercent="100"/>
<element deathPercent="-1"/>
                            <element firePercent="10"/>
                            <element icePercent="8"/>
</elements>
              <immunities>
<immunity paralyze="1"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="You are nothing!"/>
</voices>
  <loot>
  <item id="2148" countmax="100" chance="30000"/><!-- Gold Coins -->
  <item id="2149" countmax="4" chance="33333"/><!-- Small Emerald -->
        <item id="18450" chance="30800"/><!-- Crystalline Sword -->             
        <item id="18449" chance="36000"/><!-- Decorative Ribbon -->
        <item id="18430" chance="305000"/><!-- Deathstrike s snippet -->
</loot>
<script>
<event name="deathstrike"/>
</script>
</monster>

 

 

 

ALGUEM ME AJUDA AI POR FAVOR, VALEU!!

Editado por Equipe Icerox (veja o histórico de edições)
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Remova o de baixo e tente por isso depois da tag Flags :

<script>
<event name="deathstrike"/>
</script>

Caso não funcione, vou pedir seu creaturescript.xml (apenas a tag do evento do Deathstrike) e o script representado pela tag.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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Remova o de baixo e tente por isso depois da tag Flags :

<script><event name="deathstrike"/></script>
Caso não funcione, vou pedir seu creaturescript.xml (apenas a tag do evento do Deathstrike) e o script representado pela tag.
Cara, eu ja tentei isso ai e nao conssegui, ta ai meu creaturescript:

function onDeath(cid, corpse, killer, frompos)

local monster = "Deathstrike" -- Nome do monstro que precisa matar, coloque entre aspas como está ali.

if isMonster and getCreatureName(cid) == monster then

if isPlayer(killer[1]) == TRUE then

setPlayerStorageValue(killer[1], 19960, 1)

end

end

end

Tag:

<event type="death" name="deathstrike" event="script" value="deathstrike.lua"/>

Editado por Equipe Icerox (veja o histórico de edições)
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Bem, vou dividir um pouco do script que eu uso, talvez seja melhor, pois eu já testei e não há erros.

Crie um arquivo.lua dentro da pasta de script do creaturescript e nomeie para warzones.lua e adicione isso :

local bossCreatures = {
	["deathstrike"] = {bauStorage = 14540},
	["gnomevil"] = {bauStorage = 15540},
	["abyssador"] = {bauStorage = 16540}
}

function onKill(cid, target, lastHit) 
local creature = bossCreatures[string.lower(getCreatureName(target))]
	if creature then
		if isPlayer(target) or isSummon(target) then 
			return true 
		end
		if getPlayerStorageValue(cid, creature.bauStorage) <= 0 then
			setPlayerStorageValue(cid, creature.bauStorage, 1)
		end
	end
	return true
end

E adicione essa tag aqui ao creaturescript.xml :

<event type="kill" name="warzones" event="script" value="warzones.lua"/> 

Em seguida, adicione isso no login.lua :

registerCreatureEvent(cid, "warzones")

Para configurar é só você botar a storage desejada aqui : "["deathstrike"] = {bauStorage = 14540},".

Não precisa de tag nos monstros que você botou, ou seja , você pode tirar a tag de script do monstro do Deathstrike.

 

Espero ter ajudado :)

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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Bem, vou dividir um pouco do script que eu uso, talvez seja melhor, pois eu já testei e não há erros.

Crie um arquivo.lua dentro da pasta de script do creaturescript e nomeie para warzones.lua e adicione isso :

local bossCreatures = {
	["deathstrike"] = {bauStorage = 14540},
	["gnomevil"] = {bauStorage = 15540},
	["abyssador"] = {bauStorage = 16540}
}

function onKill(cid, target, lastHit) 
local creature = bossCreatures[string.lower(getCreatureName(target))]
	if creature then
		if isPlayer(target) or isSummon(target) then 
			return true 
		end
		if getPlayerStorageValue(cid, creature.bauStorage) <= 0 then
			setPlayerStorageValue(cid, creature.bauStorage, 1)
		end
	end
	return true
end

E adicione essa tag aqui ao creaturescript.xml :

<event type="kill" name="warzones" event="script" value="warzones.lua"/> 

Em seguida, adicione isso no login.lua :

registerCreatureEvent(cid, "warzones")

Para configurar é só você botar a storage desejada aqui : "["deathstrike"] = {bauStorage = 14540},".

Não precisa de tag nos monstros que você botou, ou seja , você pode tirar a tag de script do monstro do Deathstrike.

 

Espero ter ajudado :)

 

CONSSEGUI, MUITO OBRIGADO CARA, VALEU MESMO!! ME AJUDOU MUITOOOOO

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Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!

VI6MDIG.png

 

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      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por mishell147
      Então Pessoal o meu site ele da esse error  do video, quando clico em creater character mais se eu clicar no endereço da URL e apertar enter aí me redireciona para página, mais se eu atualizar com F5 não redireciona, E na Database tem certinho os char samples, e tanto que cria normalmente eles.
      20210303_213835.mp4
×
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