Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ae pessoal queria um script tipo, quando 1 novo player loga-se, aparecesse em broadcast = vermelho tipo assim " Temos um novo Player : [Dead Of Dark] seja bem vindo ao nosso servidor ! " , observe só quero com novos player mais nada só a entrada mesmo sem mensagem na saída .

• Respostas 14
  • Visualizações 572
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Jamison Collins
    Jamison Collins

Pronto, aqui está : local firstItems = {} firstItems[0] = { 2173, 2525, 2428, 2124, 2460, 2478, 2643 } firstItems[1] = { 2173, 2525, 2190, 2124, 2460, 2478, 2643 } firstItems[2] = { 2173, 2525, 2182

• Jamison Collins
    Jamison Collins

Abra o arquivo firstitems.lua da pasta creaturescript e depois de "if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then" (algo parecido), coloque isso : doBroadcastMessage("Temos um novo Player : [".. ge

• Jamison Collins
    Jamison Collins

Me passe seu firstitems.lua.

Postado

Abra o arquivo firstitems.lua da pasta creaturescript e depois de "if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then" (algo parecido), coloque isso :

doBroadcastMessage("Temos um novo Player : [".. getCreatureName(cid) .."] seja bem vindo ao nosso servidor !", MESSAGE_INFO_DESCR)

Se não souber fazer, me passa seu arquivo firstitems.lua que eu faço para você.

Postado
  • Autor
  Em 06/09/2013 em 15:13, Jamison Collins disse:

Abra o arquivo firstitems.lua da pasta creaturescript e depois de "if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then" (algo parecido), coloque isso :

doBroadcastMessage("Temos um novo Player : [".. getCreatureName(cid) .."] seja bem vindo ao nosso servidor !", MESSAGE_INFO_DESCR)

Se não souber fazer, me passa seu arquivo firstitems.lua que eu faço para você.

Sim amigo a msg vai para todos do servidor ?

Postado
  • Autor
  Em 06/09/2013 em 15:23, Jamison Collins disse:

Sim, "BroadcastMessage" é a função que faz o que você pediu.

Vish cara a msg saiu errada sabe ela apareceu em verde, é ta contando até o acc manager como novo player é apareceu diversas vezes no console ..

12:26 Temos um novo Player : [Account Manager] seja bem vindo ao nosso servidor !
12:26 Temos um novo Player : [Account Manager] seja bem vindo ao nosso servidor !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo