Postado Setembro 6, 2013 11 anos Ae pessoal queria um script tipo, quando 1 novo player loga-se, aparecesse em broadcast = vermelho tipo assim " Temos um novo Player : [Dead Of Dark] seja bem vindo ao nosso servidor ! " , observe só quero com novos player mais nada só a entrada mesmo sem mensagem na saída .
Postado Setembro 6, 2013 11 anos Abra o arquivo firstitems.lua da pasta creaturescript e depois de "if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then" (algo parecido), coloque isso : doBroadcastMessage("Temos um novo Player : [".. getCreatureName(cid) .."] seja bem vindo ao nosso servidor !", MESSAGE_INFO_DESCR) Se não souber fazer, me passa seu arquivo firstitems.lua que eu faço para você.
Postado Setembro 6, 2013 11 anos Autor Em 06/09/2013 em 15:13, Jamison Collins disse: Abra o arquivo firstitems.lua da pasta creaturescript e depois de "if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then" (algo parecido), coloque isso : doBroadcastMessage("Temos um novo Player : [".. getCreatureName(cid) .."] seja bem vindo ao nosso servidor !", MESSAGE_INFO_DESCR) Se não souber fazer, me passa seu arquivo firstitems.lua que eu faço para você. Sim amigo a msg vai para todos do servidor ?
Postado Setembro 6, 2013 11 anos Autor Em 06/09/2013 em 15:23, Jamison Collins disse: Sim, "BroadcastMessage" é a função que faz o que você pediu. Vish cara a msg saiu errada sabe ela apareceu em verde, é ta contando até o acc manager como novo player é apareceu diversas vezes no console .. 12:26 Temos um novo Player : [Account Manager] seja bem vindo ao nosso servidor ! 12:26 Temos um novo Player : [Account Manager] seja bem vindo ao nosso servidor ! 12:26 Temos um novo Player : [Account Manager] seja bem vindo ao nosso servidor ! 12:26 Temos um novo Player : [Account Manager] seja bem vindo ao nosso servidor ! 12:26 Temos um novo Player : [Account Manager] seja bem vindo ao nosso servidor ! 12:26 Temos um novo Player : [Account Manager] seja bem vindo ao nosso servidor !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.