Postado Setembro 11, 2013 11 anos Quando vou atualizar a OPENSSL 0.9.8a acontece o seguinte erro : could not connect to remote site. The remote site might be down, or your connection to the internet might not be working Quando vou checar as atualizações.. Como posso resolver? Sema atualização nao consigo compilar.
Postado Setembro 11, 2013 11 anos Bem, o que acontece... isso é uma atualização, e por algum motivo, você não está conseguindo conectar sua internet com o servidor responsável por essa atualização, o que você pode fazer é fazer o download manualmente. Procure o item desejado aqui : Clique aqui !
Postado Setembro 11, 2013 11 anos Você tem que abrir o OpenSSL através do Dev C++ (não me lembro como). Se você não conseguir baixe esse : http://www.4shared.c...ev-Cpp-Iron.htm É o Dev C++ do Tryller.
Postado Setembro 12, 2013 11 anos Autor Não consegui do mesmo jeito.. Sem conseguir fazer a atualização eu nao vou conseguir compilar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.