Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iPhone ou a máquina de fazer dinheiro da Apple

Posts Recomendados

Eu não tenho como negar que sou apaixonado pela visão de mercado maravilhosa que a Apple criou ao longo dos anos. De uma empresa merreca, Jobs impôs sua forma de produzir e criou a gigante da obsolência programada. Técnica esta, extremamente nojenta, que faz seus gadgets serem um lixo no lançamento da próxima versão, que no caso do iPhone, vai ser daqui aproximadamente um ano.

Pois veja bem, esta semana foi lançamento de uma nova safra de barras de ouro da Apple, que não são conhecidos pela versão 6, mas pelos modelos 5c e 5s. Algumas mudanças são bacanas, chamativas, dentre as quais o carro-chefe é o processador & sistema operacional de 64 bits. Se você não sabe, essencialmente isso dobra o desempenho dele – apenas em programas que usam números muito grandes, aliás – e é um avanço relativamente grande no mercado dos smartphones, já que podemos esperar por celulares com 4 ou (puta que pariu!) mais gigabytes de memória de hoje em diante.

Uma das outras funções bastante alardeadas é o leitor biótico na tela, que pretende ser a nova geração de senhas, já que estas não se provam seguras o suficiente desde que foram criadas – quem nunca teve aquela senha com 6 números ou que era seu nome? – e isso será usado para adquirir joguinhos na Store, por exemplo. Apesar de que sua digital é única, ela não é diferente de uma senha bastante comprida, já que, digitalmente, não existe essa de unicidade.

iphones.jpg?resize=300%2C229

Ler mais em: Click Aqui

Créditos: Ranieri Schroeder (LordFire)

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfect *-*

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post

Sou culpado em falar alguma coisa já que tenho o meu ios ;x

Mas isso sim é manjar ;)

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo