Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso/Evento #14 - Evento: Onde fica isso? (1)

Posts Recomendados

• Administrador

#14 - Evento: Onde fica isso?

:accept:Valendo 30 dias de Premium Account!  :accept:

Faala galerinha, depois de muuito tempo sem lançar um Evento ou um Concurso oficial aqui no TK devido a falta de ideias e/ou falta de tempo para executar a ideia. Hoje finalmente estamos lançando o Evento #14 que é bem simples e está valendo um prêmio super bacana: 30 dias de Premium Account no Tibia Global!

Como o evento funciona? É bem simples, eu postarei 3 imagens de 3 lugares que eu estive no Tibia Global com o meu humilde charzinho. O primeiro que responder corretamente este tópico com a localização dos 3 lugares das fotos abaixo ganhará o prêmio! Simples né!? ;)

5uHzrQ.png

swhMMB.png

eszFow.png

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:

1. Apenas EU (Matheus) sei a localização das imagens, portanto, todos os membros do fórum podem participar, inclusive membros da equipe. Boa sorte à todos!
  2. O primeiro que postar neste tópico dizendo os 3 locais corretos ganhará o evento.
  3. todos os detalhes possíveis sobre a localização dos lugares das fotos.
  4. Você precisa dizer os 3 locais corretos para ganhar, não adianta dizer apenas 1 ou 2.
  5. Se ninguém acertar os 3 locais até o dia 21/09/2013 daremos dicas.
  6. Poste apenas uma vez neste tópico, apenas a resposta!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira imagem:

Norte de Thais, aquele buraco de shovel escondido por uma montanha é a entrada dos Trolls.

Segunda imagem:

NPC Lubo, Noroeste de Thais seguindo a trilha, NPC que serve pra fazer minotaurs backpack addon, do outfit citizen.

Terceira imagem:

Sul do portão de Ab'dendriel, seguindo pra direita você acha uma pequena cave de Trolls, e é caminho pra cidade de Venore também.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

1º Thais , o bueiro proximo ao lado da acesso aos trolls e rotworms, para ir prai é só seguir o norte da saida de thais

2º Npc lubo em thais, perto da saida da direita

3º Ab'dendriel , proximo a uma cave de troll e wyvern/dragon logo abaixo, bem proximo á kazordoon

Editado por Vinicius7755 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Evento finalizado, o ganhador é o kaiquegabriel.

Entrarei em contato com ele para entregar o prêmio.

Em breve, talvez ainda essa semana, faremos outro evento assim (com lugares diferentes e mais difíceis) valendo mais prêmios bacanas!

Tópico fechado!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo