-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por abrantesbra
Comprei um server da serversoft e estou configurando, e senti falta de 2 funções. o meu god não anda pelas paredes ao apertar o control e set. tenho que dar /a talnumber. e a outra é que meu god só pusha os outros ou itens de perto.
aliás vou aproveitar o espaço para pedir se alguem sabe concertar o bug de quando eu saio 2 sqm de perto da backpack ou do dp ela continua aberta
obrigado.
-
Por HSinhori
Tem como criar uma BP ou Bag só para potions?? outros itens n poderiam entrar na BP ou Bag, somente as potions e os emptys vials
-
Por brunojbatista
Olá galerinha! Eu estou desenvolvendo um bot já faz um tempinho e já consegui fazer ele caminhar e atacar as criaturas, agora o problema é eu arrastar o loot da criatura para minha bp, eu já tentei usar algumas funções da API do Windows como o SendMessage, PostMessage mas não obtive exito, tbm tentei com mouse_event, esse ultimo funcionou mas precisa colocar as coordenadas relativas a minha tela e tbm preciso estar com a tela do tíbia em primeiro plano para funcionar.
Eu já usei o seguinte trecho de código:
SendMessage(tibia, WM_LBUTTONDOWN, 0, MAKELPARAM(x,y)); // Com x e y determinando um ponto onde está o loot
SendMessage(tibia, WM_LBUTTONUP, 0, MAKELPARAM(x,y)); // Com x e y determinando um ponto onde vou soltar o loot
E esse trecho por exemplo não funciona. Alguém com uma boa índole poderia me ajudar a resolver esse problema, como eu deveria agir para conseguir arrastar o loot? Obrigado a todos!
-
Por fabricioadrok
Ajuda como abrir backpack.
Bom vamos la, eu fico meio put@ pq n sei como fazer isso mais ai alguem poder me ajudar,pois quando decho de bot com o tibia auto ele sempre pega o loot mais ai a backpack fica cheia de itens e o bot para depegar pq n tem mais espeço eu gostaria de um script ou n sei si ja dapra fazer isso direto pra quando tiver cheia a backpack o bot abir uma nova q vai estar dentro ta cheia. PODI SER ALGO DO TIPO ABRINDO JA TA ÓTIMO.
AGRADEÇO DESDE JA MUITO GRATO ABRAÇOS.
Fabrício.
-
Por luanngustavo
SOBRE O AUTO LOOT DO TIBIA AUTO
Testando uns scripts que eu fiz pro tibia auto,reparei o seguinte e creio que maior parte da rapaziada também,quando a maldita backpack enche de loot ela não abre a próxima,eu queria saber se os ADMs ou os PLAYERs que manjam muito do bot,deveriam dar uma força pra nós,pesquisando também vi que é um PHYTON script que faz isso,quem tem account no forum lá descola pra nós. ABRÇs
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.