Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, eu gostaria de uma ajuda com uma backpack específica só para anéis e que quando o anel está ali ele fica ativo mas só nessa backpack, igual quando coloca no ring slot, obg e desde já agradeço...

esse é o script que estou tentando usar, eu gostaria que só aqueles ids fossem para a backpackm qualquer outro diferente não entrasse e que ao entrar na backpack eles se transformassem no anél que funciona

 

 

local items = {
    [9774] = {ids = {2121, 2123, 2124, 2127, 2164, 2165, 2166, 2167, 2168, 2169, 2179, 2207, 2208, 2209, 2213, 2214, 2357, 6300, 7697, 7708, 
 
8752, 10502, 10510}}
}
 
function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status)
    local ITEM = items[toItem.itemid]
 
    if not(ITEM) then
        return true
    end
 
    for _, id in pairs(ITEM.ids) do
        if (id == item.itemid) then
            return true
        end
    end
 
    return doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode mover este item para ca.") and false
end
Editado por blackz (veja o histórico de edições)
Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
avatar_1218.gif
Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual id do anel ?

todos os anéis... mas lembrando que tem que ser numa backpack especifica não pode ser em qualquer uma...

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
avatar_1218.gif
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste os ids, fica mais fácil para desenvolver o script

2121 / 2123 / 2124 / 2127 / 2164 / 2165 / 2166 / 2167 / 2168 / 2168 / 2179 / 2202 / 2203 / 2204 / 2205 / 2206 / 2207 / 2208 / 2209 / 2210 / 2211 / 2212 / 2213 / 2214 / 2215 / 2357 / 6300 / 6301 / 7697 / 7708 / 8752 / 10502 / 10510

esses são os ids dos anéis

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
avatar_1218.gif
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por abrantesbra
      Comprei um server da serversoft e estou configurando, e senti falta de 2 funções. o meu god não anda pelas paredes ao apertar o control e set. tenho que dar /a talnumber. e a outra é que meu god só pusha os outros ou itens de perto.
       
      aliás vou aproveitar o espaço para pedir se alguem sabe concertar o bug de quando eu saio 2 sqm de perto da backpack ou do dp ela continua aberta
       
      obrigado.
    • Por HSinhori
      Tem como criar uma BP ou Bag só para potions?? outros itens n poderiam entrar na BP ou Bag, somente as potions e os emptys vials
    • Por brunojbatista
      Olá galerinha! Eu estou desenvolvendo um bot já faz um tempinho e já consegui fazer ele caminhar e atacar as criaturas, agora o problema é eu arrastar o loot da criatura para minha bp, eu já tentei usar algumas funções da API do Windows como o SendMessage, PostMessage mas não obtive exito, tbm tentei com mouse_event, esse ultimo funcionou mas precisa colocar as coordenadas relativas a minha tela e tbm preciso estar com a tela do tíbia em primeiro plano para funcionar.
      Eu já usei o seguinte trecho de código:
      SendMessage(tibia, WM_LBUTTONDOWN, 0, MAKELPARAM(x,y)); // Com x e y determinando um ponto onde está o loot
      SendMessage(tibia, WM_LBUTTONUP, 0, MAKELPARAM(x,y)); // Com x e y determinando um ponto onde vou soltar o loot
      E esse trecho por exemplo não funciona. Alguém com uma boa índole poderia me ajudar a resolver esse problema, como eu deveria agir para conseguir arrastar o loot? Obrigado a todos!
    • Por fabricioadrok
      Ajuda como abrir backpack.
       
      Bom vamos la, eu fico meio put@ pq n sei como fazer isso mais ai alguem poder me ajudar,pois quando decho de bot com o tibia auto ele sempre pega o loot mais ai a backpack fica cheia de itens e o bot para depegar pq n tem mais espeço eu gostaria de um script ou n sei si ja dapra fazer isso direto pra quando tiver cheia a backpack o bot abir uma nova q vai estar dentro ta cheia. PODI SER ALGO DO TIPO ABRINDO JA TA ÓTIMO.
       
      AGRADEÇO DESDE JA MUITO GRATO ABRAÇOS.
       
      Fabrício.
    • Por luanngustavo
      SOBRE O AUTO LOOT DO TIBIA AUTO 
       
       
      Testando uns scripts que eu fiz pro tibia auto,reparei o seguinte e creio que maior parte da rapaziada também,quando a maldita backpack enche de loot ela não abre a próxima,eu queria saber se os ADMs ou os PLAYERs que manjam muito do bot,deveriam dar uma força pra nós,pesquisando também vi que é um PHYTON script que faz isso,quem tem account no forum lá descola pra nós. ABRÇs
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo