Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando mappers (Com um pouquinho de experiencia)

Posts Recomendados

Olá, estou procurando alguém interessado em mapear junto comigo para dar continuidade a um trabalho quase pronto.

Um dos motivos para eu voltar a mapear, é que eu vi uns amigos meus reclamando que os mapas 8.6 não são como antigamente.

Com uma boa city, com boas hunts, com inovações.. (Me Refiro aos preguiçosos que baixam mapas prontos como os: Baiak e Styllers)

O meu mapa está mais ou menos 80% pronto. Mas devido a minha falta de tempo e inspiração, preciso de uma ajuda para termina-lo.

Conheci um cara que irá fornecer o hoster para quando o mapa estiver pronto, caso o cara dê para traz eu mesmo compro o hoster.

Bom.. peço que me adicionem no Skype ou que me mandem pm pelo TK mesmo!

Posso enviar fotos ou enviar o mapa para vocês avaliarem e ver se vocês se interessam.

(Estarei upando as fotos conforme forem baixando)

1grRM.png

1grTr.png

1grUF.jpeg

1grVu.png

1grWu.png

O que falta e o que tem ?

A princípio, o servidor conta com um sistema de War-System sem Gesior e está funcionando perfeitamente.

O servidor foi rodado por 15 dias e todos os players que jogaram, aprovaram o servidor !

Porém, devido a falta de pessoas para me ajudarem com o server, eu tive que fazer tudo sozinho, e como meu tempo não era muito vago,

Acabei tendo que fechar o servidor por que eu tinha que mapear, procurar scripts, fazer magias, arrumar o gesior, procurar saber o que estava bugado,

o que estava funcionando corretamente, e assim por diante.

Atualmente, o servidor só tem as 4 vocações normais.

Magias normais sem edições. eu tirei elas por que não estava lá essas coisas..

A cidade principal eu mudei ao meu ver,  bastante coisa..

Quest:

O servidor tem Inquisition e Poi iguais ao global.

Só coloquei por que os players reclamaram que estava muuuuito easy, isso por que um lvl 200 fazia correndo..

Agora é preciso pelo menos 2 ou 3 players com um level razoável para fazer..

*Então no caso, já é uma mudança.

Hunts:

Por enquanto, só tem apenas 30 hunts. isto porque as antigas foram deletadas, e eu criei caves novas por cima delas,

Fazendo então uma grande mudança ! Algumas é uma cópia barata do global.. mas é mudança, e pra mim já conta..

_______ O que falta ?

Bom, como estou a bastante tempo sem mexer no mapa, eu me lembro que falta fazer cidade vip, editar armas vip, criar um Gesior novo,

Fazer também algumas mudanças na city, Adicionar invasões diárias, colocar Castle War entre outros sistemas pvp.

caso eu vá lembrando das outras coisas, irei editar o texto.

Bom.. por enquanto é isso. Caso precisem de mais fotos, eu postarei sem problemas.

Algumas coisas não estão prontas.. não postei fotos de todas as caves por que daria um pouco de trabalho..

Mas na verdade, o que eu quero é que você veja o estilo de algumas e veja que eu sou iniciante em Mapping.

Então, deixarei o mapa na sua mão, ou no caso irei ajuda-lo a terminar caso você se interesse.

Obrigado desde já.

Editado por ewerton157 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor e mais fácil postar imagens do próprio.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Já estou upando as fotos (y) Obrigado pela dica !

(Tio usando o wi-fi e regaçando metade da banda larga, as fotos vão demorar um pouco..)

Editado por ewerton157 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo