Postado Setembro 20, 2013 11 anos Este é um post popular. Fala galera, um membro estava com um bug no servidor, que o player morria e logava montado. O problema não tinha sido resolvido mas logo após de mover o tópico o membro me enviou uma mensagem então postarei como resolver para vocês. Créditos: Jamison Vá em DATA/Creaturescripts/scripts/Crie um arquivo.xml ou copie outro e renomeie para unmount, adicione: function onLogin(cid) doPlayerSetMounted(cid, mounting, 1) return true end Em DATA/Creaturescripts/Scripts/Login.lua adicione registerCreatureEvent(cid, "unmount") Em DATA/Creaturescripts/Creaturescripts.xml Adicione: <event type="login" name="unmount" event="script" value="unmount.lua"/> Abra DATA/XML/Mounts.xml e logo no início adicione: <mount id="0" clientId="0" name="Unmount" premium="no" /> É isso galera, quem tiver algum problema é só falar que pode dar erro em alguns servidores. Até a próxima.
Postado Novembro 6, 2013 11 anos Outro script que eu precisava, estava com esse mesmo bug no GD Soft. REP+ Daaniel, acha que com esse script, é possível eu fazer aquele outro, para forçar o player a subir em determinada montaria quando começar um evento? Vou tentar usar essa função "doPlayerSetMounted" que eu não conhecia, se tudo der certo posto aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.